De olho no próximo compromisso pela Série B, no dia 22 de outubro, contra o Tupi, em Juiz de Fora, o Sampaio Corrêa intensificou a preparação na tarde desta sexta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.
Com alguns jogadores poupados devido a cansaço muscular, como Luiz Otávio e Héverton, e ainda sem poder contar com os volantes Tássio, Diogo Orlando e Copetti, recuperando-se de contusão, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de transição ofensiva.
Sem entrar em campo neste fim de semana, o lema é só trabalho para Rodrigo Ramos, que nem pensa em desistir da permanência na Série B: “Apesar do empate em casa na rodada passada, as últimas atuações nos inspiram a seguir lutando com a mesma determinação. Nós ainda acreditamos muito”, afirmou o Paredão boliviano.
Neste sábado, o grupo Tricolor volta a pegar no batente, em treino matinal no CT, a partir das 8h30.
Respostas de 16
o tecnico flavio araujo tem que treinar os atacante com trave de ffutebol de salão para melhorar a visão dos mesmo ate não mais errarem errarem errarem errarem eeeeeerrrrrrrrrrrrrraaaaaarrrrrrrreeeeeeeeeeemmmmmmmmmm o gol adversario
Tá certo Rodrigo Ramos, só os fracos e pessimistas desistem.
Eu acredito, enquanto houver chances matemáticas.
Sr. Flávio favor mantenha o time da forma que está, deixa pimenta para o segundo tempo se for necessário. Blz.
Vai ter treino hoje à tarde
Não. Foi pela manhã.
IH! MESQUITARR, será que o “possante” aí, é daqueles em que o jogo é na terça e ele vai ao Estádio, na quarta-feira? INCENTIVAR A BOLÍVIA: “AH NÃO VAI, NÃO”!!!
ismar!!!
com muito trabalho e muita determinação e muita fé em Deus eu acredito
Flavio, tem que orientar os jogadores que fazem o elo com o ataque para que façam o lacamento enquanto o atacante ainda estiver em condições legais, tem uns caras segurando a bola e perde as oportunidades outro detalhe é trabalhar a cabeça dos jogadores no sentido da troca de passes, do meio e ataque ter mais posse de bola, no ultimo jogo ficamos dando chute pro ataque sem eficiência.
Temos que ganhar do Tupy.
Eu, sinceramente acredito que o ultimo time rebaixado será em média 40 a 41 pontos e com esse corte, imagino que se o Sampaio vencer o tupi e ganhar os quatro jogos em casa deva chegar a 41, logo, com um empate junto ao Paissandu ou bahia ou talvez goiás, quem sabe nos livramos.
Q Deus os abençoe, vocês jogadores, e a todos nós… Eu acho q a equipe q vai fica na décima sexta colocação, ficará com 38 pontos.
O maior ajuste é observar um jogador cansado e não substituir. Pontualmente esse foi o erro contra o Oeste.
Realmente tem que treinar muito,pra não vacilar do jeito que foi contra o oeste,principalmente nas finalizaçoes.mais se Deus quiser vai da tudo certo.DALI BOLIVIA P……….
TREINAR: Cruzamentos, cruzammentos e…..cruzamentos. DEPOIS: Chutes a gol………chutes a gol …….e…….chutes a gol!!!
Combinado, Professor FLÁVIO?????
UM ABRAÇO,
ismar, um “mafrense” MAIS boliviano que muuitos “gonçalvinos”. E SEMPRE ACREDITANDO!!!
Ainda acredito que o Sampaio possa permanecer na série B,mas não com essa pontuação de 45 ou 44 pontos.Parece que essa pontuação é dificílima de ser alcançada até pelo Oeste que está muito a frente do Sampaio.É esperar para ver.
Esse negócio da pontuação acima depende muuito do desempenho dos últimos 5 colocados na tabela. Portanto, pode ser 44, 45 ou até menos pontos. É aguardar pra ver. NADA de dar uma de peru, ou seja, “morrer de véspera”!!!
ismar!!!
Espero que cheguemos a última rodada com chances.