A torcida Tricolor pode ficar tranquila. O Sampaio foi absolvido no processo 159/5ª CD, que diz respeito ao arremesso de uma cadeira no campo durante o intervalo da partida contra o Santa Cruz, disputado no último dia 26 de setembro, no estádio Castelão.
Por unanimidade, a corte do STJD absolveu o clube, que não corre mais o risco de perder o mando de campo e poderá disputar normalmente os jogos restantes da Série B no Gigante do Outeiro da Cruz.
Com a absolvição, o alerta da diretoria Tricolor para a sua torcida se reforça no intuito de que todos assistam e vibrem pelo time apenas nas arquibancadas, sem atitudes que possam prejudicar a equipe nos tribunais.
Respostas de 14
Sampaio correia (MA). É de todos nois Brasileiros, obgrado sampaio por tudo nesse ano.
Mesmo com o ENEM o jogo sábado dá mais gente do que na sexta.
tô muito triste porque eu vou perder o jogo da nossa bolivia querida contra o paysandu ,vou fazer a prova do enem.mas eu vou ficar na torcida e vamos ganhar porque no castelão quem manda é o tubarão.
Tem torcedor sem noção,esse horário de sábado é sem dúvida muito melhor que na sexta-feira.
Sr. presidente, o comentário de Matheus Pinheiro é interessante. Para o bem do Sampaio, para obtermos uma boa arrecadação a diretoria do Sampaio, juntamente com a CBF, antes de mudarem as programações dos jogos, devem observar todos os eventos que possam reduzir a quantidade de torcedores no Castelão. Quanto mais torcedor, maior a renda, maior o incentivo.
vamos sampaio aqui na torcida pepeu e marcos camilo
Na minha opinião cada torcedor do Sampaio Correa é um fiscal contra os maus caráter. Torcida não tenham medo de denunciar esses foras da Lei. Peço também ao comandante da Polícia Militar que distribua seus comandados nos locais mais próximos do fosso por onde o juiz sobe e desce. Com a presença da polícia nesses locais vai intimidar esses torcedores que vão com o intuito de lesar o Sampaio Correa Futebol Clube. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu acredito.
Temos um excelente diretor jurídico, que mais uma vez provou sua competência Dr. Jorge Viveiros – Parabéns. Agora vamos evitar os custos da ida do Dr. Jorge até o Rio de Janeiro.
Infelizmente temos pessoas que vão ao estádio e cometem uma atitude dessa, fica difícil imaginar que é torcedor da BOLÍVIA QUERIDA, e olhe que já fomos penalizados várias vezes por essas atitudes. Então torcida do BEM da BOLÍVIA, fiquem de olho nesses maus torcedores que infelizmente tem em todo lugar. UMA PENALIZAÇÃO DESSE TIPO É TUDO QUE NÃO PODE ACONTECER.
Diretoria ou alguém que possa falar com o presidente,
Peça para ele deixar a partida contra o Paysandu na sexta feira mesmo , pois no sabado é o ENEM, e com certeza muitas pessoas irão faltar.
Meu amigo:
O jogo em si a data estava no dia 24 outubro 16:30…a CBF tinha antecipado para o dia 23 às 21 hs…agora voltou para o dia 24 que é um sábado o dia propício para a pratica do futebol….16:30 horário de são Luis…17:30 horário de Brasília…Verão.
Zé Carlos você sempre rebate tudo e a todos não é assim, conforme o torcedor acima está escrevendo, sábado dia 23 será dia do ENEM então daí a preocupação dele correta e não merece uma resposta dessas da sua parte, as vezes Zé Carlos, você parece que é dono do Sampaio e não é assim meu caro, vamos respeitar a opinião do torcedor !
Amigo Cesar ja conseguimos essa mudança que é benefica ao sampaio, nao podemos atender a todos, se não não haverá data disponivel, pois todo mundo tem compromisso, se os alunos do ENEm não podem ir nesse jogo é por uma causa justa no proximo eles se farão presentes, agora que foi muito boa a mudança para o sabado não tenha dúvida.
Pois é! Concordo. Com certeza vai mais gente no sábado à tarde, mesmo tendo enem, do que se o jogo fosse na sexta às 9 da noite.