Em ritmo forte de preparação para encarar o Boa Esporte, a equipe do Sampaio une forças para superar mais esse desafio e manter aceso o sonho do acesso. Com o discurso da decisão na ponta da língua, os jogadores da Bolívia Querida falam em fazer das rodadas decisivas verdadeiras finais.
“Não tem como pensar diferente. São oito finais. É com esse pensamento que vamos encarar essa reta final de campeonato. Apenas dois pontos nos separam do G4, então, dependemos das nossas forças para conquistar uma vaga entre os quatro”, ressaltou o volante Léo Salino.
Sem olhar para a posição do adversário na tabela, Salino encara o jogo com a seriedade de quem conhece as armadilhas do futebol: “Temos que fazer a nossa parte e encara o Boa como enfrentamos qualquer adversário, independente da situação deles no campeonato. Não tem essa de jogo fácil”, afirmou.
O Sampaio enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 19h30, em Varginha.
Respostas de 5
Tô sentindo uma energia positiva contagiante cara, olhando pro Salino nessa foto, ele que, na minha opinião representa a raça e a vontade de ganhar desse time, contagie seus companheiros com essa sua vontade, Salino, precisaremos disso aliado à técnica e à obediência tática para conseguirmos pelo menos 6 vitórias nesses 8 jogos. #EuAcredito
Verdade!
Eu ACREDITO
Ótimo jogador está ligado em todos os jogos, diferente de alguns jogadores que estão vendo os adversários trocarem passes dentro da grande área do time do Sampaio e não chegam na cobertura. se o Sampaio quiser chegar ao G 4, precisar de uma marcação mais firme ou não dando espaço para o adversário jogar.
É isso aí kkkkkkkkkkkkk