O Sampaio Corrêa não recebeu a remessa de bolas Nike que os times da Copa do Brasil têm direito. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não mandou a tempo as bolas oficiais da Copa do Brasil. Mas, a direção do Sampaio, atenta, adquiriu no comércio local várias bolas da marca a ser utilizada a partir do jogo contra o Interporto-TO, quarta-feira, na primeira partida entre os dois times pela Copa do Brasil de 2014. O time treinou o coletivo de hoje à tarde, no campo do Ipem, já com a bola da Copa do Brasil.
No Campeonato Estadual, o Sampaio vem jogando com bola da marca Kagiva, que é a oficial da competição. Por isso, era necessário o time boliviano treinar com a bola Nike, que tem velocidade diferente da usada no Maranhense. Os jogadores tricolores não estranharam a nova bola.
O time boliviano realizará mais um treino, amanhã à tarde, em um campo da cidade de Palmas, onde a delegação sampaína ficará concentrada para o jogo diante do Interporto, na quarta-feira, no Estádio General Sampaio.