Na tarde desta segunda-feira, 17, no Centro de Treinamento, no Turu, o presidente do Sampaio, Sergio Frota, apresentou o núcleo de marketing do clube, que trabalhará intensamente nos bastidores para captar recursos e garantir a organização da assessoria de imprensa.
Repórteres das mais variadas mídias locais estiveram presentes na coletiva e ouviram a estratégia montada para a temporada 2014, assim como a oportunidade de conhecer os membros da equipe, que foi destacada pelo presidente: “Essa iniciativa surgiu da necessidade de profissionalizar o marketing do clube e devido à urgência em alcançar as metas traçadas para esse ano. São profissionais com experiência no mercado local e que agregarão muito valor à marca Sampaio Corrêa”, destacou Sergio Frota.
A equipe é formada pelo publicitário Mauro Privado (gerente de marketing), Mario de Souza (planejamento/criação), Lennon Feitosa (diretor de arte), Marcus Carvalho (web designer), Sara Casteli (gerente de operações), Claudio Bastos (atendimento), Edvan Fonseca e Carlos Eduardo (jornalistas) e Vinicius Bogéa (assessor de imprensa), além dos membros da página oficial do Sampaio no Facebook, que conta com cerca de 93.000 fãs.
O núcleo de marketing já está funcionando ativamente, com escritório estabelecido no edifício Cristal, salas 804 e 805, Renascença II, ao lado do Educa Center. Telefone 3199-3177.