Cleitinho já teve a oportunidade de participar de vários clássicos contra o Moto, e agora se prepara para enfrentar o rival mais uma vez, em partida que define o primeiro colocado geral do campeonato maranhense.
Motivado, o meia Tricolor revela o sabor especial de enfrentar o tradicional adversário: “É um jogo que nos deixa muito motivados. Sabemos das dificuldades que envolvem um confronto desse tamanho, mas estamos preparados para lutar até o fim por essa vitória”.
Um fato comemorado por Cleitinho foi o adiamento da partida, principalmente por favorecer a possibilidade de um grande público no Castelão: “Foi bom porque pudemos descansar adequadamente, trabalhar melhor durante a semana e entrar em campo mais inteiros. O torcedor também saiu ganhando. Jogo num horário tranquilo, com expectativa de grande público, para incrementar ainda mais o espetáculo. Espero que a nossa torcida possa comparecer em peso e nos empurrar em busca desses três pontos”.
Respostas de 14
Meus Amigos,o Sampaio mais uma vez está já perdendo terreno na tabela
de classificação da série B do brasileiro,eu custo acreditar que continuar
emo mais este ano de 2015 na serie B do brasileiro eu sinceramente,já
começo a ficar preocupado com estes ultimos resultados da nossa boli-/
via querids.
Espero q isso aconteça mesmo, pq nos outros jogos vieram com o mesmo discurso e nada aconteceu, só ficou no discurso mesmo.
A verdade é o seguinte depois do Flávio Araújo, nada convenceu…
Concordo com VC
Querido Jorge esqueça Flavio Araujo também não serve para o Sampaio. Nessa copa do Nordeste afundou o River!!!
O River não tem elenco superior ao do Sampaio e Flavio Araújo ja conhece o Sampaio e tenho certeza que o time do Sampaio seria outro com ele no comando.
Eu estou falando de Oliveira Canindé.
A torcida tá pedindo Flávio Araújo, presidente dê o Flávio a eles, pelo menos teríamos motivação de irmos ao estádio prestigiar o retorno do “mago”. Seria fenomenal!!! Mas infelizmente o orgulho não deixará isso acontecer e pode ter certeza que o Flávio só vai ser chamado de volta quando o Sampaio estiver afundando no seu orgulho.
Flávio Araújo, esse é o treinador para o Sampaio, que sabe fazer o time jogar, que não improvisa.
Cadê Fábio Lopes ?
vc não sabe imagina eu!!!!!
Provavelmente não virá mais
E a grande nação ricolor agradece penhoradamente ao grande presidente Sergio Frota, já pensou esse Fabio Lopes n sampaio o que esse mala do pai dele iria aprontar, não chega já basta Edgard, pelo menos Edgard é só ele aprontando, agora em dose dupla Ufa!
Concordo com vc ele vai tumultuar o ambiente do Sampaio.