Um jogador, em especial, tem motivos para comemorar o período que o Sampaio passará sem jogar. Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral esquerdo Wilian Simões retornou na última rodada, e espera aproveitar os próximos dias de treinamento para recuperar sua melhor forma física.
Durante a partida contra o Joinvile, Simões demonstrou muita disposição enquanto esteve em campo, e parece não ter sentido o tempo que ficou parado: “Estava me sentindo bem. Jogo bom de se jogar, mas agora é treinar forte e recuperar o condicionamento ideal para a próxima batalha”.
No conjunto da obra, Simões considera a campanha do Sampaio satisfatória na Série B, apesar de lamentar os tropeços que tiraram a Bolívia da luta pelo acesso: “No começo, achavam que brigaríamos para não cair, mas não passamos nenhum aperreio no campeonato. Claro que queríamos subir, fica aquela tristeza lá no fundo, mas, agora, é somar o maior número de pontos e terminar a competição da melhor maneira possível”, destacou o lateral Tricolor.
Respostas de 5
Discordo. O Presidente fez o possível, o problema foi a falta de sorte: iniciando com a contusão de Paulo Cesar, depois do William Simões e outros mais. Todos nós queríamos evidentemente o acesso, mas o time fez uma campanha boa e pode melhorar ainda mais caso ganahe 3 dos 4 jogos que ainda faltam. Se isso acontecer pode ficar no sexto ou quinto lugar, claro que dedepende dos jogos de outras equipes. O importante é que essa equipe ganhou muito mais experiência, agora é manter a base, ficando no time os mlhores jogadores e reforçar para 2015. O Joinville levou 20 anos tentando subir pra serie A e só agora conseguiu. A série B é uma pedreira, porque é disputada por boas equipes além de ter sempre um time grande que cai na jogada. Ano passado foi o Palmeira, esse ano o Vasco, e ano que vem provavelmente o Botafogo. Logo não é fácil e em 2015 vai ser ainda muito mais difícil, até mais do que esse ano.
A não chegada do nosso Sampaio Correia na série da elite do futebol
brasileiro tem um menos culpado chamado Sergio Frota que deu tudo
de si com a formação de um excelente time,sem entretanto seus joga-
dores terem se empenhado a altura como deveriam e o que aconteceu
foram inúmeros resultados negativos ocorridos no decorrer da compe
tição,alguns até dentro da sua própria casa,que foram seu grande mau
outro fato,uma quantidade enorme de empates,colhendo aprnas um ////
ponto,alguns dêles,já no finalzinho do jogo,onde já contávamos com a/
vitória,enfim,nenhum time teve valôres individuais,melhor do que o nos
so Sampaio,que injustiça para nós torcedores bolivianos.
É certo que o acesso ficou muito difícil para esse ano. Presidente que lembrar que quantidade não quer dizer qualidade, foi realizadas varias contratações com a chegada do Lisca só que pouquíssimo jogadores foram aproveitados, caso do Jonas Maia que está sendo dispensado e outros.
Para 2015 é necessário pensar muito bem na manutenção de alguns jogadores do elenco atual e realizar a contratações de jogadores que venham para somar e um técnico de qualidade e tenha garra ( o ex-trenador do Ceara, no interior de São Paulo tem muitos caras bons (Pinho campeão em 97 pelo Sampaio, Artursinho, ou então trazer o nosso veio e BOM Flavio Araújo. Por que o atual técnico não tem condições de seguir no comando do time em 2015.
Força campeão, acreditamos em você.
Esse tem garra e disposição; retornou no último jogo com muita disposição, nem parecia que estava voltando de contusão. Foi substituído injusta e equivocadamente; deveria sair Cascata e entrar o hiltinho. Esse, sim, vale a pena continuar em 2015!