O elenco do Sampaio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dois dias após a derrota para o Vila Nova. Embora carregando as marcas do revés, os jogadores já pensam em virar a página e unir-se em torno de uma boa preparação para o duelo contra a Ponte Preta.
Referência no elenco, o capitão Edimar não escondeu a frustração pelo resultado, mas garante que não foi por falta de disposição: “Ao contrário do que tem se falado, não faltou empenho da nossa parte. Tivemos uma noite infeliz, e isso é do futebol. Eles souberam aproveitar as chances, nós, não”, frisou o zagueiro.
Edimar, juntamente com os atletas que disputaram a partida, submeteram-se a um leve treino de recuperação, enquanto os outros jogadores participaram de um jogo treino contra a equipe Sub-19 do Sampaio.
Nesta terça, o grupo Tricolor treina em dois períodos, no CT José Carlos Macieira, e começará os trabalhos diretos de preparação para enfrentar a Ponte Preta, líder da Série B, no próximo sábado, em Campinas.
Respostas de 6
Concordo, não devemos ir ao castelão nem com empate, pois este elenco já está acostumado com um joguinho de empate para ludibriar a grande torcida Tricolor.
Outra coisa, vou repetir, quem quer ser bem sucedido na serie B, deve compor com profissionais de alto conhecimento e equilíbrio, pois precisamos de um matador e de um meio campo a altura das contusões e de um técnico conhecido de sucesso no BRASILEIRÃO .
Falei que não participaria mais dessa página, mas não dá para aguentar ouvir: A BOLIVIA PERDEU, PORQUE FOI UMA NOITE INFELIZ”. Infeliz teria sido se tivesse jogado bola, se dedicado no jogo, perdido gols, jogadas mirabolantes..etc, etc. O que pelo menos eu ví aqui pela TV, foi jogador dando as costas prá bola, e “dormindo” em campo. E agora estou aqui aguentando a gozação dos torcedores deles. Fiz propaganda pela cidade que ia ser um show de bola e quebrei a cara.
Perder para o Joinville de 3×1 é aceitável, agora perder de 4×1 para o Vila Nova façam mil favores jogadores do Sampaio, vcs estão de brincadeira com o universo tricolor
Duas opções. Ganhar da Ponte para lotar o castelão contra o Joinville e ter renda para pagar os salários, ou perder para a ponte e o Castelão ficar completamente vazio e o salários atrasados não serem pagos pós jogo. Eles vão decidir.
Ganhar da ponte é obrigação agora não tem desculpa…
Esse foi o maior vexame que o Sampaio já fez, agora vocês jogadores tem que honrar uma torcida que é a maior média da competição, que vem crescendo, vamos enterrar esse morto de sábado e mostrar que o Sampaio tem time para subir, ganhando da Ponte e Joinville .