Em véspera de jogo decisivo contra o Vasco, sobrou espaço para um pouco de descontração. Aniversariantes do dia, os meias Válber e Márcio Diogo foram felicitados pelos demais companheiros com uma chuva de ovos e farinha.

Após o treino, os jogadores foram surpreendidos com a surpresa. Não adiantou correr. Logo foram capturados e festejados por todos, que aproveitaram para desejar os cumprimentos sinceros.
Aos guerreiros Tricolores, os desejos de muitas felicidades, e que o maior presente venha amanhã com a vitória sobre o Vasco.

Respostas de 11
Senhores a formação é a melhor possível, não vamos pressionar e sim incentivar nossa Bolívia querida, mesmo se acaso pegarmos gol, pois temos time para correr atrás do prejuízo, lembramos que contra a Ponte fizemos assim.
Ambos aniversariam mesmo dia que eu. Hoje é vitória pra nosso presente!!
Amanha e jogo pau a pau jogo duro qualquer falha e gol o sampaio nao pode falhar ,aqui no castelao que manda e o tubarao ,vai pra cima deles paio.
Diretoria, saiu no JMTV da mirante que todos ingressos foram vendidos, isso é verdade?
Não. Ainda tem ingressos à venda.
ainda vai acredita na mirante
Parabéns amigos Valber e Marcio Diogo.
Conversamos bastante em Varginha/MG no dia do jogo contra o Boa.
Este time do Vasco,não é bicho de sete cabeças,se jogar direitinho
com certeza vai ganhar o jogo podendo ser até com uma bôa mar-/
gem de gools,foi assim com a Portuguesa,e com o Atlético de Go-/
iás e ainda no campo dêles,imagine que contra o Vasco é no Cas-/
lão em São Luis,derrota nem pensar,temos que vingarmos aquele /
empate de Terezina,quando o juiz favoreceu êles.
Espero que Pimentinha esteja no dia dêle,para acabar com a defesa
cruzmaltina juntamente com Edgol.
Precisamos alcançar o G4 já neste momento e muito bôa sorte.
União, alegria e descontração fortalecem o grupo, ajuda a diminuir a ansiedade diante de um jogo importante como o de amanhã. O Grupo está de parabens por tudo que vem apresentando nessa competição, independente de G4 ou acesso. O importante, é que estamos mostrando para todo o País que o Sampaio Correa tem um grupo forte e que vem praticando um bom futebol, como reconheceu e declarou o técnico Geninho do Avaí: “desde que comecei a treinar o Avaí, já enfrentei várias equipes, mas o jogo mais dificil e complicado foi o de hoje contra essa excelente equipe do Sampaio Correa, é um time muito rápido e de toque de bola”. Se nossos advérsarios reconhecem isso, por que nós torcedores não? Todos no Castelão para apoiar o time.
Concordo com você José Rossini, às vezes fico triste com alguns dos nossos torcedores que não sabem reconhecer o nosso time, no Maranhão tem muitas dificuldades para fazer futebol, não tem apoio nenhum, e querem que o sampaio só ganhe, ás vezes vai perder não tem jeito, é um campeonato muito parelho, o sampaio só perdeu uma vez em casa nesse campeonato e foi na longíqua primeira rodada. Portanto apoiemos o tubarão, independente de subir ou não, é um momento único do nosso futebol, apoio incondicional a Bolívia Querida!!!!!!!!!
Eu penso igualzinho amigo a mesma coisa foi no jogo contra o boa…o tecnico disse a mesma coisa…se nos nao subirmos paciência iremos subir mamtendo essa base e esse foco…agora oq acaba o nosso time è essa imprensa norjenta daqui radio e tv que so falam merda…ainda bem que hj…nao sera esse laerson costa que vai narrar mas aquele velho que so fala coisa errada….