Deu empate no duelo dos líderes do grupo B do Campeonato Maranhense Sub-17. Sampaio Corrêa e Expressinho não saíram do 0 x 0, na manhã deste domingo, no campo 1 do CT José Carlos Macieira, pela terceira rodada da competição.
O Sampaio poderia ter vencido, caso a arbitragem não tivesse anulado um gol do atacante Kléber, marcado em situação normal. O bandeirinha, de forma equivocada, invalidou o lance.
O técnico Danilo reconheceu que o Sampaio não jogou uma boa partida. Ainda assim, o Tubarãozinho teve o controle do jogo. O treinador até tentou melhorar o rendimento boliviano usando as cinco substituições que o regulamento permite para o Campeonato Sub-17. Entretanto, o Tricolor teve de se contentar com o 0 x 0, que mantém a invencibilidade do time na competição.
O Sampaio está empatado em pontos com o Expressinho. Ambos têm sete pontos, mas a Bolívia Querida, no segundo critério de desempate, tem melhor campanha. No saldo de gols, os dois times têm quatro gols, mas nos gols marcados, o Sampaio tem sete e o Expressinho seis. O Tubarãozinho é líder da chave B, que, além do Expressinho, conta ainda com XV de Novembro, São Luís, Grêmio Maranhense e Ascrep.
O próximo jogo do Sampaio será domingo (28) diante do Ascrep, às 9h, no CT José Carlos Macieira.
No empate sem gols com o Expressinho, o Sampaio formou com Bruno, Roberth (André), Artur, Gabriel de Jesus e Soares; Caíco, Gustavo (Gabriel Marques) e Marquinhos (Milton); Gabriel Reis (Lucas), Kléber e Romarinho (Gabriel Pereira).