Um dia após vencer o Pinheiro e se consolidar na liderança isolada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa voltou ao treinos, na tarde desta quinta-feira, 30, e já colocou a mira no clássico contra o Moto Club. A partida será disputada neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão.
O técnico Felipe Surian observou a movimentação com bola dos jogadores que não participaram do jogo passado, ou jogaram menos de 45 minutos, já de olho na montagem do time titular para o clássico. Os atletas que atuaram mais tempo fizeram apenas um treino regenerativo.
Autor de um dos gols da vitória sobre o Pinheiro, Thiago Rosa já pensa no próximo desafio: “Estamos vindo de uma sequência muito boa no Estadual, mas precisamos manter o ritmo, porque teremos mais um jogo importante pela frente. Sabemos que clássico é sempre diferente, e nossa intenção é fazer outro bom jogo para buscar o resultado positivo”, declarou o lateral Tricolor.
Na manhã desta sexta-feira, 31, a equipe boliviana fecha a preparação para o clássico, em mais uma movimentação no CT José Carlos Macieira. Oportunidade para o técnico Surian fazer os ajustes necessários e definir a formação titular.
Uma resposta
É isso mesmo, Thiago Rosa, jogo contra o Moto é muitíssimo diferente dos outros, é um jogo que emprega mas também desemprega, por isso, vocês jogadores tem que entrarem com a faca nos dentes, disputando todas as jogadas, não deixando o adversário jogar, e partindo pra cima pra vencer o jogo. Esse é o jogo do ano pra todo torcedor boliviano!