A tarde desta quinta-feira foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que articula os movimentos para enfrentar o ABC, próximo adversário da equipe Tricolor pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Foco total para buscar a vitória e se distanciar da zona perigosa da tabela.
Com praticamente todo o grupo em condições de jogo, o técnico Felipe Surian observou os jogadores em atividade, com o intuito de armar o melhor esquema tático e trabalhar na montagem do time titular.
Para Pimentinha, o jogo da próxima segunda-feira é visto como uma verdadeira decisão pelo grupo da Bolívia Querida: “Sabemos que não poderemos tropeçar em casa, então, temos que jogar como se fossemos disputar uma final. É hora de dar tudo em campo e ter tranquilidade para terminar o campeonato da melhor forma possível”, frisou o atacante Tricolor.
Na tarde desta sexta-feira, o grupo boliviano intensificará a preparação para a partida com um treinamento no Estádio Castelão, palco do confronto.
Respostas de 3
Por favor professor sem invencionismo, colocar Itambé de lateral esquerdo pra mim foi uma invenção que não deu certo, ficou um amontoado de jogadores na defesa, não dá! Melhor por o Thiago Rosa na lateral esquerda e na direita vamos de Raphael Luís (porque não temos outro), na defesa os zagueiros Betão e Itambé. No meio com Cavi, Ferreira e Gabriel Silva, e o ataque com Pimentinha, Bruno Baio e Nadson, esse é o time pra começar.
#VumboraSampaio!
Por favor, abram todos os setores do Castelão e deixem o torcedor escolher qual dependência ele quer assistir ao jogo.
É um momento crucial para que o Sampaio permaneça na série C, e nada melhor do que sacudir pela penúltima vez o verdadeiro boliviano.
É o que temos de melhor já alguns anos.
Ele fez e continua fazendo a diferença quando joga com alguém que o ajude no ataque.
Vamos torcer muito para que ele esteja numa noite de inspiração e que possa, mais uma vez, nos ajudar com uma vitória, cada vez mais difícil de acontecer em nossos domínios.