Empate brigado

Sampaio e São Bernardo empatam jogo muito disputado

Empate brigado
Tricolor ficou no empate contra a equipe do São Bernardo (Foto: Ariston Tavares / Onze Express Imagens)

Em partida equilibrada disputada na noite desta terça-feira, 18, no Estádio Primeiro de Maio, em São Paulo, o Sampaio Corrêa ficou no 0x0 com a equipe do São Bernardo. O confronto foi válido pela nona rodada da Série C, e a equipe Tricolor foi aos seis pontos com o resultado.

O primeiro tempo foi de mais volume do jogo dos donos da casa, que não conseguiram superar a defesa Tricolor, atenta às investidas adversária.

Na etapa final, o Sampaio equilibrou as ações e passou a incomodar o São Bernardo, que escapou de tomar um gol de Bruno Baio em duas oportunidades, mas o goleiro salvou.

Apesar das chances criadas, o confronto terminou empatado, e a Bolívia Querida, agora, terá uma semana de preparação até o próximo compromisso. No dia 26, o Tricolor recebe a equipe do Athletic Club, às 19h, no Castelão.

Ficha Tricolor

Rafael Luiz, Betão, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Gazão (Marcelinho), Guilherme Escuro (Maurício) e Gabriel Silva; Nadson (Thiaguinho), Pimentinha (João Felipe) e Bruno Baio (Renan Gorne).

Respostas de 7

  1. Quem é o Atletic? Um desconhecido no futebol. Conhecido no Brasil é o Sampaio, tem camisa de peso, campeão das séries d, c e b, além de campeão das copas norte e do nordeste. Portanto, temos que ganhar jogando com raça, buscando o gol e marcação em cima. Eu acredito na vitória do tubarão.

  2. Esse negócio de atacante que só faz gol de um toque só, não serve pra disputar um campeonato difícil como essa Série-C, o jogador tem que saber tabelar com o meio e o ataque e se preparar pra fazer o gol com chute forte e indefensável. Infelizmente deixamos de trazer três pontos de São Bernardo SP pra São Luís.

  3. Time não leva gol, mas não faz, se já tivessem contratado um matador, esses jogos que perdemos fora de São Luis, pelo menos um empate, ajudava, time do mac faz 6 jogos que não ganha de ninguem, portanto, nada de reforços de lá.

    jogo

  4. As duas ultimas partidas, série C, mostra-nos um início de uma alavancagem rumo ao desejado. Com as Graças de Deus e a garra da equipe vamos, degrau a degrau, bater as metas e alcançar o objetivo.

  5. Volto a dizer, jogador que erra um passe de 2mts não serve pra vestir a Camisa vitoriosa do Sampaio. Vi ontem inúmeros passes errados e falta de tranquilidade para decidir a melhor jogada. Zé Augusto terá uma semana, pela primeira vez, para trabalhar intensamente, e definir um time base, não dá pra escalar cada jogo um time.
    Outra coisa que se observa é a quantidade de gols perdidos, não adianta termos quantidade sem qualidade, ter 10 atacantes sem qualidade na definição da jogada não é produtivo, é por isso que fizemos até agora em 8 rodadas 3 gols, isso é a demonstração da falta de qualidade dos nossos finalizadores.
    Dever da semana: treino chute à gol, bola parada e passe.
    #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *