Segue o fluxo

Após conquista do título, Sampaio não perde tempo e projeta próxima missão

Segue o fluxo
Técnico Zé Augusto já virou a chave e começou a montar a equipe para o próximo desafio (Foto: Ronald Felipe)

Sem muito tempo para comemorar o 37º título estadual, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos nesse domingo e começou a preparar a estratégia para enfrentar o São Bernardo, próximo adversário da Bolívia Querida no Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está agendado para esta terça-feira, às 20h, no Estádio Primeiro de Maio, válido pela 9ª rodada da competição.

O técnico Zé Augusto comandou um treino em campo reduzido para o grupo que não participou da decisão do Maranhense, enquanto os outros jogadores envolvidos no jogo foram submetidos a um trabalho regenerativo.

“Muito satisfeito com a conquista desse título, que é muito importante para o Sampaio, assim como para todos nós. Mas a comemoração ficou ali no campo, na história do clube. Agora já temos que trabalhar porque na terça teremos mais um jogo pela Série C, e precisamos buscar um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor já segue viagem para São Paulo no fim da manhã desta segunda-feira, e ficará apenas em regime de concentração para a partida, visto que não terá mais tempo para realizar nenhum tipo de atividade.

Respostas de 4

  1. Não existe jogo fácil nessa Série-C, até o Floresta ganhou hoje do Náutico fora de casa, todo jogo é difícil, mas nós temos que superar um a um até conseguirmos o nosso objetivo inicial de momento que é o G8, depois será outra conversa.

  2. Assessoria, por favor, encaminhe minha mensagem ao Presidente Frota:
    Primeiro quero parabenizá-lo por mais uma conquista, esse título é pra calar de vez a boca daqueles que torcem contra ou tem inveja da nossa bolívia querida.
    Segundo, gostaria de expor que, pra mim, com todo respeito, nenhum jogador do MAC, neste momento vai resolver os problemas táticos e técnicos do Sampaio. Uma coisa é jogar no MAC, outra coisa é jogar no Sampaio. Então, se houver possibilidade, ainda, reintegre o Bruno Cortez, ele pode jogar tanto de zagueiro como de lateral, mas, se não for possível, tente trazer pelo menos 1 primeiro volante pra proteger nossa defesa.
    Pra finalizar, na minha opinião o Sampaio deveria adotar o esquema 4.2.3.1, com dois segundo volantes, e 3 meias com um atacante de referência, utilizando Pimentinha como meia atacante pelo lado direito pra puxada de contra ataque.
    Essa é minha opinião, esqueça jogadores do MAC!

  3. É mais um leão que a Bolívia Querida tem que superar. Confio no trabalho do técnico Zé Augusto, sei que as dificuldades são muitas, mas aos poucos, nossa Bolívia Querida está ganhando confiança e com isso os resultados começam a aparecer. Boa sorte Tricolor de Aço, nos dê mais uma grande alegria e nos traga três pontos nesta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *