De astral renovado após a vitória sobre o Caxias, na noite passada, no Estádio Castelão, pela Série C, o Sampaio Corrêa vira a chave e reúne forças para decidir o Campeonato Maranhense. No sábado, às 15h30, a Bolívia Querida vai em busca do 37º título estadual contra o MAC, após ter vencido o primeiro jogo da final por 1×0.
O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Com o intervalo curto entre as duas partidas, o foco foi a recuperação dos jogadores que atuaram diante do Caxias, com treino regenerativo e reforço muscular na academia.
No campo do CT, o técnico Zé Augusto observou a outra parte do grupo em uma atividade com bola em campo reduzido: “Agora é se concentrar na decisão, porque sabemos que é um título muito importante para o Sampaio. Conquistamos um grande resultado na Série C, e agora vamos focar ao máximo para conseguir o nosso objetivo no próximo sábado”, destacou o treinador boliviano.
Zé Augusto terá o grupo completo à dispisição, na manhã desta sexta-feira, para traçar a estratégia de jogo e definir a formação que batalhará pelo título estadual.
Respostas de 3
Tem que colocar o Maurício pra jogar com o Pimentinha, assim, nossa Bolívia Querida, fará gols. Olha, o Sampaio Corrêa, tem muito a ganhar, com o título do estadual. A zaga tem que jogar com raça e seriedade.
A luta e o trabalho continua, sabemos que não é uma tarefa fácil, mas haveremos de superar todas as adversidades e conquistar o título maranhense e lutar ferozmente para ficar entre os oito classificados da série B. Zé Augusto é um bom técnico, ele precisa de apoio e tempo para colocar a Bolívia Querida nos trilhos. Somos um “Tubarão” devorador. Unam-se jogadores e honrem o manto tricolor.
O Sampaio já entra em campo campeão, basta manter ou ampliar a vantagem.