Em jogo de muita pressão, mas pouca efetividade, o Sampaio Corrêa perdeu para o Remo pelo placar de 2×1, em confronto disputado na tarde/noite deste sábado, 1, no Estádio Castelão.
O time adversário saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo. A equipe Tricolor se organizou em campo e passou a pressionar, mas pecava nas finalizações. Na melhor chance, Pimentinha limpou para esquerda e bateu, o goleiro defendeu e depois a bola estourou no travessão. Na sobra, Maurício finalizou prensado para escanteio.
No início da etapa final, em erro na saída de bola, o adversário conseguiu ampliar. Mesmo em grande desvantagem, o Sampaio não se abateu e encurralou o Remo no campo de defesa.
João Felipe recolocou a Bolívia no jogo ao marcar em um chute de fora da área. Foi o bastante para a equipe Tricolor aumentar a carga e partir para igualar o confronto, mas cansou de desperdiçar oportunidades, e não conseguiu desmontar a retaguarda do time visitante, que segurou o resultado até o apito final.
O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 8, para enfrentar o Londrina, em duelo no Estádio do Café, às 19h30.
Ficha Tricolor
Felipe, Lucas Lopes, Franklin, Itambé e Cortez; Varela (Marcelinho), Ferreira (Thiago Rosa) e Maurício (Bruno Baio); Thiaguinho (Breno Almeida), Pimentinha e Brunão (João Felipe).