Em ritmo acelerado, sem tempo a perder, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 8, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treinamento antes do segundo jogo da semifinal do Campeonato Maranhense. Nesta terça, às 19h30, a Bolívia Querida entra em campo com a vantagem diante do Imperatriz, após ter vencido o primeiro confronto por 2×0, no Frei Epifânio.
Precisando fazer alguns ajustes pontuais para o duelo, o técnico Thiago Gomes contou com praticamente todo o grupo durante a movimentação. Mesmo com a boa vantagem construída em Imperatriz, o treinador descarta acomodação.
“Foi só o primeiro tempo do confronto, e sabemos que precisamos jogar com a mesma seriedade para buscar a vaga na decisão. O grupo todo está ciente da importância desse jogo, e o quanto significa para o clube”, destacou o comandante boliviano.
Thiago Gomes deixou a equipe preparada e definiu o time titular para batalhar pela classificação.
Os ingressos para empurrar o Time do Povo rumo à decisão do campeonato estão à venda nos postos credenciados.
Você pode adquirir o ingresso de forma on-line no site futebolCARD.com.
Os pontos físicos disponíveis para venda de ingressos são os seguintes:
– Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
– FM Sports (São Bernardo)
– Nhozinho Santos
– Bilheteria Castelão
– Frutaria Kifruta (Turu)
Respostas de 5
O time que entrar com a mesma determinação do jogo passado. A adversário vai se lançar ao ataque, deixará espaços e erros para ser explorado. Esse João Felipe é um bom jogador, até Edrean começou a jogar bem. Vamos pra cima e para final.
Não dá pra saber realmente qual é o verdadeiro nome dele, pois, alguns divulgam João Felipe e outros João Luís. O certo é, que se trata de um bom jogador, o melhor que até agora apareceu na posição. Mas já foi sacado do time titular, talvez por se tratar de um meia atacante.
Vamos encarar esse jogo com a maior seriedade possível, será o mais importante do ano. Os jogadores devem tomar ciência disso e jogar com raça.
A ordem deve ser de partir pra ganhar o Imperatriz, se impondo do início ao fim do jogo.
Esse é o pensamento que deve está na cabeça de todos da comissão técnica e de todos os jogadores, não se acomodar com a vantagem conseguida no jogo da ida, continuar com a mesma pegada em busca de uma nova vitória e a garantia com folga da vaga na decisão do titulo.