Com uma viagem longa pela frente, o Sampaio Corrêa realizou o segundo e último treinamento preparatório para encarar o Imperatriz, no sábado, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. O confronto vale pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense.
Em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes promoveu um treinamento tático para realizar alguns ajustes pontuais e definir a formação titular. O treinador quer a equipe totalmente concentrada para largar bem na semifinal.
“Vamos iniciar uma sequência decisiva na competição, e sabemos o quanto tudo isso significa para o clube, assim como para todos nós. O tempo de preparação foi apertado, mas o grupo está pronto para ir em busca de um bom resultado”, frisou o comandante boliviano.
A delegação Tricolor já pega estrada rumo a Imperatriz na noite desta quinta-feira, e não terá programação agendada para a sexta. Dia dedicado apenas para recuperação da viagem e concentração visando a partida decisiva.
Respostas de 3
Com mais uma derrota do nosso adversário, desta vez no pleno do TJD, agora ainda resta recorrer ao STJD e depois ao Papa. Mas nem precisa tudo isso, basta marcar um amistoso contra o Sampaio, com a Bolívia atuando com os jogadores do sub-20 e deixando o adversário vencer, para a torcida deles festejar e delirar de alegria achando que ganharam tudo este ano, pois a única alegria deles é vencer o Sampaio.
O Sampaio tem que entender, que, no Campeonato maranhense, todos os seus adversários de forma alguma aceitam perder seus jogos, sempre jogam tudo e mais um pouco pra não perder pro Sampaio, ou seja, não admitem perder pra um clube que detém a hegemonia do futebol maranhense, e por essa razão o Sampaio precisa fazer valer a sua supremacia e chegar atropelando a todos, num bom sentido, e ganhar os seus jogos.
Com todo respeito ao Imperatriz, assim como qualquer outro adversário, mas o Sampaio não pode de maneira alguma, disputar 6 pontos com esse mesmo adversário e só ganhar 1, independente do lugar que foram as partidas. Alguma coisa tá erradíssima, não dá pra aceitar, até porque a Série-C já tá bem aí, e teremos adversários bem mais qualificados do que o Imperatriz, não resta a menor dúvida. E nessa disputa de semifinal, essa situação tem que mudar da agua pro vinho, se quiser alguma coisa com relação ao título.