O Sampaio Corrêa está pronto para batalhar pela vitória no encerramento da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Nesta terça-feira, às 19h00, a Bolívia Querida enfrentará o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos.
A equipe Tricolor encerrou o processo preparatório na tarde desta segunda-feira, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico aproveitou o último treino para promover alguns ajustes táticos e acertar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.
Recém-contratado e cotado para iniciar como titular, o atacante João Felipe espera dar sua contribuição em campo: “Venho treinando bem, me adaptando ao grupo, estilo de jogo do professor, e me coloco à disposição para o jogo. Espero poder ajudar a equipe a conquistar um bom resultado”, destacou.
Com o time titular definido, o técnico Thiago Gomes recomendou repouso e concentração total para os relacionados.
A direção do Sampaio Corrêa ainda aguarda a liberação (ou não) dos laudos do Nhozinho Santos para poder colocar os ingressos da partida à venda.
Respostas de 5
A MELHOR FORMA DE RESPEITAR O ADVERSÁRIO, É ATACAR DESDE O INÍCIO DO JOGO, E D9MINAR O JOGO
O presidente da fmf TRAPALHÃO não aguentou a pressão do presidente e do GRANDE UNIVERSO tricolor. Vai tem torcida Sim. Vamos lá.
Uma coisa precisa ser dita, o Sampaio tem todos ingridientes nesse jogo de terça-feira pra vencer o Imperatriz, como por exemplo: Perdeu o jogo da ida, tá jogando em casa, ainda busca o primeiro lugar na tabela, etc. Então, é vencer ou vencer o jogo.
Segundo a imprensa (Mirante Esporte) de hj os laudos técnicos do estádio municipal Nhozinho Santos foram recebidos e aprovados pela FMF.
Agora é fazer o dever de casa, vencer e convencer!
Apesar das três primeiras colocações na tabela de classificação do campeonato maranhense estarem praticamente definidas, muita coisa poderá acontecer na rodada desta terça-feira para definir o último time classificado para as semi-finais. Não será nenhuma surpresa se acontecer mais um jogo de compadre além da possibilidade de ocorrer a famigerada prática da mala branca ou até mesmo de outra cor. Vamos ficar de olho.