Deu Bolívia

Sampaio vence o clássico no Castelão

E deu Bolívia
Sampaio venceu o Moto em partida disputada no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

E deu Sampaio Corrêa no clássico deste sábado disputado contra o Moto Club, no Estádio Castelão. Tricolor fez 2×0 no rival e foi aos 15 pontos na tabela de classificação do Campeonato Maranhense.

No início do jogo, o time adversário invadiu a área, mas Felipe cresceu pra cima do atacante. A Bolívia quando avançou para o ataque criou perigo e abriu o placar com Pablo Oliveira.

A equipe Tricolor quase amplia após jogada pela direita de Cebolinha, que passou para Edrean, mas a finalização saiu pela linha de fundo.

O Sampaio foi para o vestiário em desvantagem numérica, após o árbitro expulsar de forma polêmica o zagueiro Fábio Aguiar.

Com um a menos em campo, o Sampaio adotou uma estratégia mais conservadora, mas sem abdicar do ataque, e sem sofrer pressão do adversário. Quando exigido, Felipe estava firme para defender.

Nos últimos minutos, Adauto Jr aproveitou falha da defesa motense para empurrar de cabeça e decretar a vitória boliviana no Castelão.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício (Titi), Fábio Aguiar, Franklin (Hiago Cena) e Cortez; Pablo Oliveira (Adauto Jr), Ferreira e Thallyson; Edrean, Cebolinha (Gustavo Simões) e Bruno Baio (Gazão).

Respostas de 8

  1. parabéns familia universo tricolor, este jogo foi de tirar mesmo nosso folego, até com um menos mostramos que estamos melhorando, massssssssssss precisamos melhorar ainda mais, parabéns equipe técnica e preparadores fisicos de nosso time qiue tem mantido nossos atletas com uma boa e melhorada na condição fisica dos atletas

  2. Parabéns pela vitória é sempre bom ganhar um clássico embora o moto hoje tenha hoje um investimento muito menor que o Sampaio, é sempre um jogo difícil. O nosso zagueiro quase complica, tem que ter mais responsabilidade eu espero que seja tomado providências nesse sentido. P.jota df

  3. Só o fato de ter ganho do Moto já tá de bom tamanho. Todos nós sabemos que ainda precisa melhorar e muito pra continuar no G4 do maranhense e começar a Copa do Brasil passando de fase, mas o time precisa se conscientizar e aproveitar as oportunidades que são poucas pra matar o jogo, senão, se torna perigoso ceder o empate, como já aconteceu em outros jogos. O placar poderia ter sido bem mais elástico e ficaria bem mais bonito.

  4. Esse sistema precisa de muito treinamento, o meio de campo fica muito vulnerável e sem criatividade, em alguns momentos, memo moto
    fragilizado conseguia maior presença. A garra tricolor voltou, conseguiu se defender com a inferioridade numérica, graças uma expulsão mal feita por árbitro sem menor condição de apitar.

  5. PARABÉNS, PELO MENOS ISSO, PERDER PARA O MORTO, É O FIM DO MUNDO, ALEGROU UM POUCO A GALERA, MAS A PREOCUPAÇÃO COM A COPA DO BRASIL E A SERIE C, CONTINUA.
    VAMOS TORCER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *