De ânimo renovado após golear o Avaí por 4×0, na noite passada, em confronto no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinamentos e direcionou as atenções para a partida diante do Sport Recife. Batalha final na Ilha do Retiro para que a equipe Tricolor possa garantir de vez a permanência na Série B.
O elenco boliviano se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e o foco foi a recuperação física dos jogadores que entraram em campo, com treino de reforços muscular na academia. Já a outra parte do grupo foi a campo para uma atividade com bola em espaço reduzido, sob o comando do técnico Dejair Ferreira, que já pensa na montagem do time titular.
Vice-artilheiro da Série B com 12 gols marcados, Ytalo celebrou os três pontos conquistados: “Com certeza foi uma vitória muito importante, que traz bastante confiança para o nosso grupo. Agora vamos para a última rodada contra um grande time, que está brigando para subir, mas também vamos batalhar para alcançar o nosso objetivo”, frisou o atacante boliviano.
A preparação será intensificada nesta quarta-feira, no CT, com início pra valer da preparação, por parte da comissão técnica, que terá o grupo todo à disposição para começar a montar as estratégias da decisão.
Respostas de 9
Li a mesma ladainha que o Sampaio ia sofrer muito para talvez empatar. Coloquei um placar de três a um para a nossa Bolívia Querida. Agora, não é diferente, dois Bolívia Querida, um Sport.
Complicou………. O Vitória já deu férias para o time titular, ou seja, contra a Chape vai ser um time reserva. Eu avisei, liga pra condé pra ele pelo menos empatar o jogo.
o jogo contra o Avaí eu não vi só ouvi porque operei a vista nesta quarta mas no jogo contra o Sport já estarei podendo assistir em nome de JESUS
sou hipertenso e ultimamente tem sido dificil assistir os jogos do Sampaio porque passo malnão sei porque essa implicancia com o Rossini o cara só está fazendo uma analise do time é um direito de todo torcedor agora ele esta certissimo quando diz que o Sampaio não era para esta passando por esse sufoco e deixando torcedores hipertensos como eu passando sufoco também. assisto os jogos pela tv pois moro no Rio de Janeiro
Obrigado pelo apoio. Urubatan, eles querem que eu fique batendo palma e fique dizendo que está tudo bem, quando todo jogo fora ou dentro do Castelão é só sufoco. Aí, o Sampaio vence o Avaí, e tinha que vencer porque jogava no Castelão, e o time dos caras ficaram com jogador a menos desde os 5 minutos do primeiro tempo. Nesse ano do Centenário foi só sufoco. E o sufoco ainda não acabou, porque assim como o Sampaio venceu o Avaí, a Ponte, a Chape e a Tombense jogam em casa pode tudo acontecer. Temos que ficar secando, poque se esses times resolvem vencer, e o Sampaio empata ou perde para Sport, se complica.
Se jogar com a mesma garra e determinação, obteremos um bom resultado. É só não mudar o time. A não ser o zagueiro suspenso.
Nessa vitória contra o Avaí, esse grupo mostrou que tem amplas condições de ganhar também do Sport lá dentro da casa deles, basta jogar com a mesma determinação, garra, disposição e vontade de fazer o resultado que precisa, aí não tem mistério, é só partir pro abraço com a permanência na Série-B sem precisar de nenhum outro resultado. Eu acredito e muito na vitória, no nome do Senhor Jesus.
Esse grupo está devendo ECR. E dizer que o time tem amplas condições de vencer o Sport, é subestimar o time pernambucano, que tem 60 pontos, brigando pelo acesso. quase o dobro do que o Sampaio Conseguiu. O Sport tem 16 vitórias e o Sampaio só 8… a diferença é muito grande. Ou vc acha que vai ter também um jogador do Sport expulso ao 6 minutos do primeiro tempo também.?
Presidente manda o Pimentinha ir na frente de carro próprio para Recife.