Em treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa finalizou mais uma etapa da preparação para o confronto diante do Ceará. No sábado, a equipe Tricolor vai entrar em campo na Arena Castelão para tentar conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.
O dia foi de intensificações táticas, sob o comando do técnico Fernando Marchiori, que trabalha todos os aspectos para deixar a Bolívia ajustada e pronta para o duelo. O treinador quer um time compacto, organizado e com atitude diante do adversário cearense.
Ytalo reconhece as adversidades que rondam a partida, e aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “O campeonato vai afunilando, e a tendência é aumentar as dificuldades a cada jogo. Mas nós estamos preparados para tudo, cientes do que precisamos fazer para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o atacante Tricolor.
O grupo boliviano realizará a última movimentação em São Luís antes do confronto na manhã desta quinta-feira, no CT. À tarde, a delegação seguirá viagem para Fortaleza, onde fechará a preparação na sexta.
Respostas de 3
Nada de desespero, quem morre de véspera é peru, este ano nossa luta é pra permanência, pelos meus cálculos 41 pontos nos manterá na série B. O Sampaio Correa tem chances de pontuar contra o Ceará, é só jogar sem medo.
Está tudo, menos tranquilo para o Sampaio… e se perder esse jogo, a pressão vai triplicar. Não se pode afirmar absolutamente nada… o que se pode fazer é colocar as barbas de molho e cruzar os dedos… time não passou segurança em nenhum momento nessa série B.
Tudo tranquilo, a Chape tem 30 pontos e 3 jogos em casa, poderá chegar a 39, se acontecer um milagre de ganhar os 3 e um jogo fora vai a 42, eu não acredito nisso portanto, o Sampaio Correa precisará de 8 pontos ou até menos. Esse jogo do Ceará a Bolívia tem chances de pontuar.