De volta a São Luís após enfrentar a Ponte Preta em Campinas, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 11, no CT José Carlos Macieira, para dar início a mais uma semana de trabalho, visando o próximo compromisso pela Série B. No sábado, às 17h, a Bolívia Querida recebe a Chapecoense, às 17h, no Estádio Castelão.
A reapresentação ainda foi comandada pelo técnico interino, Dejair Ferreira, visto que Fernando Marchiori só desembarca em São Luís na madrugada desta terça-feira. O novo treinador será apresentado na parte da tarde, às 15h, em coletiva para a imprensa na sede do clube.
O treino desta tarde reservou um trabalho regenerativo para os jogadores que foram titulares na rodada passada, enquanto a outra parte do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido.
Estreante com a camisa Tricolor, Claudinei valorizou o resultado no Moisés Lucarelli. “Ponto importante, porque é difícil jogar com a Ponte Preta em sua casa. Agora, teremos uma semana cheia para trabalhar e se preparar para tentar conquistar um bom resultado na próxima rodada”, frisou o volante boliviano.
O grupo Tricolor dará sequência à preparação na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT, já sob o comando do novo treinador.
Respostas de 9
Temos a obrigação de ganahr em casa vai ser casa cheia vamos empurrar o Sampaio e vamos a vitória. vumbora Sampaio
pra cima deles paiôooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Vamos pro jogo que o jogo é jogado, apaguem o que passou, são 11 jogos pra nos garantirmos na série B, nessa rodada só a derrota nos deixaria no Z4 e isso é impensável, temos que ganhar pra encostar no Ituano e na Ponte, esses dois vêm mal. Sempre Sampaio.
É verdade.
Graças a DEUS que esse tal de Alison do Vitória, que estava no Náutico NÃO vem mais. O cara não era titular quando o Vitória em 2021 e 2022, tinha um timeco, lá no Náutico era reserva.
Vamos para 28º rodada…. no que diz respeito ao futebol especificamente, eu acredito nos fatos, no que está acontecendo, e no caso do Sampaio Correa, o time não consegue render, mostrar resultados, vencer seus jogos… Time está 12 jogos sem vencer dentro ou fora de casa. Dizer que acredita que o time vai permanecer na série B, é complicado. Por isso eu não fico cirando expectativa, prefiro esperar o resultado do jogo. Sampaio vai vencer a Chape? Tem que vencer, porque até o empate empurra o Sampaio de volta a zona do Rebaixamento, porque a Chape tem maior número de vitórias, e até a Tombense venceu mais jogos que o Sampaio. Dizer que estou otimista, estaria mentindo, mesmo porque o otimista criou o avião… o pessimista, o paraquedas. E esse time do Sampaio não passa confiança, pelo menos até agora. Espero que vença, afinal, teve uma semana para se preparar para esse jogo dentro do Castelão. Esse ano o Sampaio ainda não deu alegria ao seu torcedor. Essa é a realidade.
Pelo amoe de DEUS, traga um lateral direito.
E pra completar o meu pensamento, o Avaí ganhou o jogo de hoje do Novorizontino, e por esse motivo, o Sampaio se já tinha a obrigação de ganhar o jogo da Chape, agora mesmo é que aumentou ainda mais a importância da vitória nesse jogo decisivo. É guerra, é guerra, e mais guerra nesse jogo.
Presidente Sérgio Frota, você como sempre ler as nossas mensagens, eu peço pro senhor conversar com o grupo e pedir mais comprometimento nesses jogos restantes, peça aos jogadores especificamente, que quando estiverem em vantagem no resultado, continuar atacando e buscando mais gols pra tranquilizar mais no placar e melhorar o saldo de gols, perdemos muitos pontos recuando o jogo e dando a bola pro adversário atacar.
ECR, não falta comprometimento, nem vontade a esse elenco. O que falta, são dois laterais competentes, um meio de ligação que coloque ordem no meio campo, e atacantes, para não ficar só na dependência do Pimentinha. Resumindo: falta qualidade técnica no elenco desse ano. Isso é um fato inquestionável.