A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou na cidade de Natal nessa quinta-feira, 31, para o confronto diante do ABC, e teve o restante do dia apenas para se recuperar do processo de logística da viagem. No entanto, na manhã desta sexta, o grupo Tricolor foi a campo para finalizar a preparação visando o desafio no Estádio Frasqueirão.
Em movimentação no CT do América-RN, o técnico Márcio Fernandes utilizou o último treino antes da partida para trabalhar questões relacionadas à bola parada defensiva. O treinador acertou o posicionamento dos jogadores e exigiu alerta máximo de todos a todo momento do duelo.
Gustavo Henrique espera que a equipe possa atuar com tranquilidade para buscar a vitória: “Temos que entrar em campo conscientes do que precisamos fazer, sem afobação, para tentar conquistar um bom resultado. Sabemos das dificuldades que envolvem a partida, mas nosso grupo está preparado para batalhar até o fim pelos três pontos”, declarou o zagueiro boliviano.
Com tudo ajustado e a formação titular definida, os jogadores seguiram, após a atividade, diretamente para o hotel, onde ficarão em regime total de concentração até a hora do confronto.
Uma resposta
Gustavo, você tá certo, o time tem que jogar com tranquilidade pra ganhar o jogo, porém a defesa não pode tá deixando os atacantes dos adversários tá cabeceando e fazendo gol de cabeça em todo jogo na defesa da Bolívia, vamos acabar com esse problema que com certeza o Sampaio vai voltar o caminho das vitórias, no nome de Jesus.