O Sampaio Corrêa já volta a campo nesta sexta-feira, dia 4, para cumprir mais uma missão pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em duelo no Estádio Municipal, a Bolívia Querida vai enfrentar a equipe do Mirassol, em busca dos três pontos na casa do adversário.
O único treinamento antes da partida foi realizado na manhã desta quinta-feira, no CT do Guarani de Campinas. O técnico Márcio Fernandes comandou uma atividade leve, com o intuito de ajustar o posicionamento da equipe em campo e definir a formação titular.
Fábio Aguiar garante empenho máximo na batalha pelos três pontos: “O grupo todo está muito empenhado em dar uma resposta boa em campo nessa partida contra o Mirassol. Será um jogo complicado, mas estamos preparados para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o zagueiro boliviano.
Sem mais tempo para realizar nenhum treinamento, a delegação Tricolor pegou estrada, após o almoço, rumo a Mirassol, onde ficará em regime total de concentração até a hora do confronto.
Respostas de 6
Todo mundo tá sabendo que o Mirassol tem time competitivo e com alguns bons jogadores, como o Fernadinho, que deu um trabalho danado pro Sampaio na vitória em São Luís, Gabriel, Luís Otávio, Camilo, etc., por isso, eu acredito que a diretoria também é ciente desses problemas, então, é atacar esses problemas e partir pra cima do Mirassol dando o troco ganhando o jogo.
Avisar treinador cuidado Fernandinho é muito perigoso não espaço. Bota Ferreira ou Samuel, bota ala Gabriel Furtado cabeça de áreas ou Johnny Douglas, Mikael e Neto Paraíba, ataques Henrique Ytalo ou Gettersonn e Thiaguinho ou Mateus Martins ou Maurício lugar de Pimentinha tem que marcar Fernandinho
PARECE QUE TEM QUE ELOGIAR DERROTAS, PARA NÃO SER AGOURENTO, É ISSO MESMO BOLIVIANO, MEU AMIGO BATISTA OLIVEIRA, ONDE ESTIVER, NÃO DEVE ESTAR NADA SATISFEITO COM NOSSO TIME..
Já que não tá ganhando em casa, pelo menos ganhar fora. É pra dar o troco pro Mirassol da derrota em São Luís.
Vamos pra cima do Pica Pau Amarelo, time grande é Sampaio Correa, temos condições de sair de lá com três pontinhos na bagagem. Vamos calar a boca dos agourentos que ficam criticando!
Quando o time está bem, todos elogiam… mas quando não está, acontece a baderna que o torcedores aprontarão no Castelão! Claro que isso está errado, e prejudica ainda mais o Sampaio Correa. Não existe agouro, o que está acontecendo, é que o time tem suas limitações técnicas…. é só olhar o que o time fez na 1ª etapa da competição, e que continua fazendo na 2ª. Nesse raciocínio esdrúxulo do “Boliviano de fé”, o Time do Sampaio perdeu o campeonato maranhense, a Copa do Brasil e do Nordeste, e está fazendo uma campanha ruim na Série B, porque foi agourado! Faça-me o favor….