A equipe do Sampaio Corrêa está pronta para o confronto desta quarta-feira contra o Avaí, às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a penúltima do turno.
A preparação foi finalizada com um treinamento realizado no CT do Figueirense, na tarde desta terça-feira. O técnico Márcio Fernandes utilizou a última movimentação antes da partida para fazer alguns ajustes de ordem tática, como o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.
O treinador espera que o time atue de forma organizada para conquistar a vitória: “Precisamos jogar com atenção e muita aplicação a todo momento do jogo. Tudo passa pela organização em campo para que possamos voltar para casa com um bom resultado”, ressaltou o treinador boliviano.
Com o time titular definido, os jogadores seguiram diretamente para o hotel após o treinamento, e ficarão em regime total de concentração até a hora do duelo.
Respostas de 6
Esse jogo contra o Avaí se torna mais difícil do que contra o Vila, que hoje é o líder, mas, se jogar com raça e determinação, com certeza a vitória é certa.
Bota Maurício ou Robinho ou Neto Paraíba na Ponta Direita e Jonh Douglas Ferreira, Mikael e Marcinho fica mais forte meio-campo
O Sampaio vai ganhar
Em casa, 1 ponto não é precioso, porque perdemos 2… Fora de casa, sim, 1 pontinho que pode nos ajudar a aumentar a diferença do 1º dentro do Z4. O ideal, seria vencer, para compensar os pontos que o time vem perdendo dentro do Castelão.
Não tenho dúvida, se jogarmos organizado, e com atenção, sairemos da ressacada com os 3 pontos. Mas é preciso respeitar menos e acreditar mais, caso contrário vamos ficar só se defendendo, aí eles vão partir pra cima da gente. Temos que jogar como time grande que somos, quem mais precisa do resultado é o Avaí, nós precisamos estar ligado e contra atacar em busca do resultado.
#VumboraSampaio!
Concordo. O Sampaio tem que usar a mesma malandragem que os outros times usam quando vem jogar aqui, se fechando, diminuindo os espaços e paralisando o jogo sempre que pressionado para esfriar o ímpeto deles.