O Sampaio Corrêa já está em processo de preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, a equipe Tricolor vai até o estado de Minas Gerais enfrentar o Tombense, pela 16ª rodada da competição.
O grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a semana de treinamentos. A atividade foi marcada pela presença de dois novos jogadores, confirmados pela direção para reforçar o Tubarão no restante da série B.
Para a defesa chega o zagueiro Leonan, de 22 anos, que estava no Capivariano (SP). O jogador ainda acumula passagens pelo XV de Jaú (SP), Desportivo Brasil (SP), e base do Vasco da Gama (RJ).
Samuel Santos reforça a lateral direita Tricolor. O atleta de 33 anos disputou o último Campeonato Paraense pelo Paysandu (PA), além de já ter defendido o Londrina (PR), Guarani (SP), Mirassol (SP), Juventude (RS), São Bento (SP), entre outros.
No domingo, a direção boliviana já havia anunciado o retorno do experiente volante Ferreira, que desembarca em São Luís nesta terça-feira para se juntar ao grupo.
A diretoria está em negociações avançadas com outros jogadores, e deve fazer os anúncios oficiais tão logo as contratações sejam concretizadas.
A preparação Tricolor para o jogo contra o Tombense terá prosseguimento na tarde desta terça-feira, em mais uma atividade no CT.
Respostas de 4
Minhas expectativas são as melhores sempre, nunca poderemos entrar derrotados ou cabisbaixos em uma disputa, perder faz parte do jogo mas o medo de perder tira a possibilidade de vencer. Sempre Sampaio.
Sem comentários para esse jogo…. cansei de expectativas.
CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO AUE DISSE QUE O SEGIO FROTA É O MELHOR PRESIDENTE DE FUTEBOL DO BRASIL ELE FAZ O POSSIVEL E AS VEZES UM POUCO MAIS PELO TIME POR ISSO .MEUS PARABÉNS PRESIDENTE
A diretoria tem ficar esperta com o Tombense, o time nem parece que tá nas últimas posições do Z4, ganhou a Chape com autoridade, por esse motivo, o Sampaio tem que entrar ligado o tempo todo e jogar pra cima pra vencer, não pode deixar eles jogarem, senão o bicho pega. Mesmo assim, eu acredito na vitória do Sampaio, no nome de Jesus.