Sem parar um único instante durante as duas semanas de folga no calendário, por conta da Data Fifa, o Sampaio Corrêa cumpriu a penúltima etapa da preparação para enfrentar o Ceará nesta sexta-feira, em atividade realizada no período da manhã no CT José Carlos Macieira.
A equipe Tricolor está praticamente definida pelo técnico Márcio Fernandes, que faz as últimas correções de ordem tática e trabalha algumas situações de jogo para ir em busca de mais uma vitória em casa na Série B.
Gustavo Henrique vê a Bolívia bem estruturada para batalhar pelos três pontos: “Foram dias muito produtivos de treinamentos, com todo o grupo se dedicando bastante, sabendo da importância desse jogo. Vamos enfrentar uma equipe de bastante qualidade, mas estamos preparados para tentar conquistar o resultado positivo”, frisou o zagueiro Tricolor.
A extensa preparação será finalizada na manhã deste sábado, em nova movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 08h30. Os jogadores relacionados para o confronto entrarão em regime de concentração logo após o treino.
Respostas de 2
Um jogo se ganha quando se tem preparo físico pra jogar com intensidade, esse negócio de jogar dormindo em campo, tocando a bola pra trás, atrasando pro goleiro e o goleiro dando aquele chutão pra frente, não chega a lugar nenhum.
Eu tô assistindo e já assitir alguns jogos do Vila Nova, e cheguei à conclusão que não precisa ter jogadores do nível do Messi por exemplo, e sim, jogadores determinados, bem compactados em campo na hora de atacar e defender, atacar com muita intensidade e vontade de vencer, com muito preparo físico que é essencial.