Enquanto aguarda a definição do novo treinador, o Sampaio Corrêa arma o esquema de jogo para enfrentar o Juventude, sob o comando do técnico da base, Edson Medeiros, que preparou a equipe em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.
Medeiros priorizou a organização das peças em campo, com base na última apresentação da Bolívia na Série B. Grupo focado em cada movimentação do treinamento para ir em busca da primeira vitória na competição.
Gabriel Furtado garante que todos estão com o pensamento totalmente voltado para o que envolve as quatro linhas do campo: “Estamos focados para buscar o resultado positivo, é só que nos importa. Fizemos uma boa partida na rodada passada, os três pontos não vieram por pouco, e a intenção é repetir a apresentação, caprichando um pouco mais na finalização para tentar conquistar a vitória”, declarou o zagueiro boliviano.
Os jogadores relacionados para o confronto entraram diretamente em regime de concentração logo após o treino. Os ingressos para torcer de perto pelo Time do Povo seguem à venda nos postos de vendas credenciados.
Respostas de 5
Esse negócio de três zagueiros, não vai dá certo. Espero que o novo treinador, mude no primeiro dia de serviço. Nesse esquema o Pimentinha fica apagado e, não temos centroavante.
O mais importante é uma vitória da Bolívia Querida. Depois vamos ver o esquema de jogo do novo treinador. Boa sorte, Bolívia Querida.
O melhor time será sempre aquele que o treinador escalar. Interferências externas nunca é bom.
O treinador da base se tiver bom senso pode manter o sistema com três zagueiros. Com a contusão do pivô, séria melhor colocar Maurício ao invés de BUIU.
oO time pra enfrentar o Juventude é o mesmo que jogou contra o CRB, exceto o retorno do Alisson, caso tenha se recuperado. Nada de inventar.