No Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa fará 19 jogos na condição de mandante, durante toda a competição. Pensando em adaptar os jogadores ao palco dos confrontos, a comissão técnica planeja alguns treinamentos no Estádio Castelão, antes da estreia diante do Atlético Goianiense.
O primeiro treino no Gigante do Outeiro da Cruz já ocorreu na tarde desta quinta-feira, com movimentação intensa dos jogadores em campo. O técnico Evaristo Piza comandou a atividade de olho na formatação da base titular, observando peças de acordo com sua metodologia de trabalho.
O lateral Mateus Pivô aprovou o treinamento no Castelão: “Treino muito bom, que serviu para o grupo começar a se adaptar ao gramado, principalmente os novos jogadores. Estamos trabalhando com muita aplicação para fazer uma estreia positiva na Série B”, frisou.
O feriado da Sexta-Feira Santa será de trabalho para o elenco Tricolor. No período da manhã, os jogadores se apresentam no CT José Carlos Macieira para cumprir mais uma etapa da preparação, visando o início do Campeonato Brasileiro.
Respostas de 4
As contratações foram feitas. Chegou o momento do torcedor dar sua contribuição, se associando , ou está presente com a aquisição de ingressos para os jogos, que começa neste sábado, dia 15/04 as 17:00 horas. Eu acredito. E você também acredita?
Falando em acesso, um jogo treino contra o iape ou são josé, seria interessante para a galera conhecer os novos jogadores e o nível do time base,, desses jogadores que chegaram para o sampaio, só conheço e vi jogar, o Italo, , os outros são desconhecidos, jogadores de times sem expressão, espero que no bolivão apresentem um bom futebol.
Vamos encher o Castelão na estreia, pra cima Bolivia. Horario excelente, melhor dia para o Futebol na minha opinião é o sabado.
O acesso começa nesses treinos no Castelão, até a estreia no dia 15 contra o Atlético GO, o Sampaio terá que fazer no mínimo uns seis treinos de adaptação no gigante do Outeiro, para os jogadores que não conhecem o gramado, terem essa oportunidade e se sentirem em casa nos jogos que farão nesse gramado.