O Sampaio Corrêa encerrou a participação na Copa do Nordeste 2023 com um empate pelo placar de 2×2 contra o Sergipe. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Batistão.
A equipe Tricolor abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo com Vinícius Alves, que acertou uma cabeçada após cobrança de escanteio. Na etapa final, Matheus Martins ampliou aos 21 minutos.
Os donos da casa reagiram e conseguiram empatar a partida, com gols aos 25 e 31 minutos, este último de pênalti.
Agora, o Sampaio Corrêa vai se concentrar exclusivamente na preparação para a estreia na Série B. No dia 15 de abril, a Bolívia Querida receberá o Atlético Goianiense no Estádio Castelão, na abertura da competição.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Matheus Pivô, Gabriel Furtado (Felipe Cauã), Pedro e Allyson (Pará); Luiz Otávio, Rafael Vila e Vitinho (Roney); Matheus Martins, Vinícius Alves (Wendell) e Venícius Cascais (Patrick Carvalho).
Respostas de 6
Infelizmente sete jogos que a minha Bolívia querida não vence uma partida estou muito triste!
Tem 15 bons jogadores Campeonato Paulista. Tem 4 bons Campeonato Gaúchos. Tem 3 bons Campeonato Mineiro. Tem 2 bons Campeonato Carioca. Tem 5 bons jogadores Nordeste: Bahia, Fortaleza, Recife, Alagoas, Sergipe.
O resultado pouco interessa, o problema foi mais uma vez a confusa e não convincente apresentação do time.
Estamos bem próximo da maior competição do ano que é a série B do brasileiro e, não podemos mais errar.
O SAMPAIO SEMPRE SERÁ A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.
Agora vamos aguardar a barca que não deve ser pequena. Confiamos no presidente Sérgio Frota para a renovação ser a mais criteriosa possível pelo bem da nossa querida Bolívia.
Contratar um bom camisa oito que conhece o meio de campo, jogador só com um volante nessa serie B é temeridade
O Sampaio agora tem que se concentrar exclusivamente pra Série B, apagar os resultados negativos das competições que disputou ate agora, e partir pra cima dos adversários, a começar pelo Atlético GO, e fazer valer o mando de campo, ganhando todos os jogos em casa e lutar pra conseguir bons resultados fora de casa.