O Sampaio Corrêa entrou com uma representação junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF), na última segunda-feira, 20, solicitando providências contra árbitro Paulo Jose Souza Mourão. O fato em questão diz respeito ao jogo contra o Moto Club, realizado do dia 12/03/2023, no Estádio Castelão.
Na ocasião, o árbitro citado deixou de marcar um pênalti claro em cima do atacante Roney, ainda no primeiro tempo da partida. Mesmo com a visão clara e estando a menos de um metro do lance, o senhor Paulo Jose Souza Mourão estranhamente optou por não marcar a penalidade.
Tendo em vista o impacto dessa decisão no resultado da partida, o Sampaio Corrêa solicita que a Comissão tome as medidas cabíveis, como investigar o ocorrido e avaliar a conduta do árbitro Paulo Jose Souza Mourão durante a partida em questão, aplicar sanções apropriadas, caso se verifique que sua atuação foi inadequada ou que não seguiu os padrões estabelecidos, e que seja proibido de atuar como 4º árbitro em qualquer jogo do Sampaio durante o Campeonato Brasileiro Série B de 2023.
Respostas de 11
Meu Presidente tá Certo fica difícil fazer futebol Maranhão todos são contra o Sampaio até o Presidente da Federação é Motence declarado Presidente fica difícil fazer futebol no a Maranhão Mais vamos mostrar a todas que o Sampaio é o maior Clube do Norte e Nordeste Parabéns Bolívia querida o que o Dampaio fez até hoje é digno de Helogios
Tá correto tem que cortar o mal pela raiz.
Está perfeitamente correta essa atitude do presidente Sergio Frota, deveria ter sido feita no primeiro dia útil após o jogo, tudo bem, mas mesmo assim ainda há tempo de reclamar a atitude desse árbitro que prejudicou de forma estranha o Sampaio, até porque estava bem posicionado no momento da falta penal, não apitou porque não quis. O mínimo que tem que ser feito é a suspenção desse árbitro em definitivo dos jogos do Sampaio, independente da competição. Com relação a jogadores que não corresponderam para um bom desempenho do Sampaio nas competições que foi eliminado, isso não tem nada a ver com o fato do árbitro ter prejudicado o Sampaio.
Com certeza o presidente do clube tá providenciando melhoras consideráveis para um bom desempenho do Sampaio na Série-B. Eu acredito que todos esses problemas e prejuízos que o Sampaio teve nas competições que realizou ate agora, serão recompensados com o acesso á Serie-A.
Lamentável que vivemos um momento de deterioração MORlAL da sociedade brasileira como um todo, todas as camadas sociais estão infestada de gente desonesta. O pior!!! Não há o que fazer feliz dos poucos que podem abandonar a nação.
Esse lance foi incrível, o cara tava em cima da jogada
pramim foi intencional e ele não pode mais apitar jogo do Sampaio. Tá certo a diretoria. P.jota df
Depois dessa de aposta os arbitro são os mais suspeitos
Sim, a atitude é correta, a arbitragem prejudicou a Bolívia Querida também no lance do primeiro gol, pois o zagueiro do Sampaio foi tirar a bola e o centroavante do Moto disputou a bola com o zagueiro e a bola sobrou para o atacante que estava em total impedimento. O gol era para ser anulado e ninguém comenta. Infelizmente não sou presidente do Sampaio,.pois se fosse, nenhum jogo da Bolívia seria apitado por árbitro maranhense. Lembro também que o atual presidente da comissão de arbitragem do futebol maranhense quando anotava Sampaio x Moto geralmente expulsava jogador do Sampaio
Acho que vcs deveriam era processar os jogadores que prejudicaram o clube, recebendo propina para mudar resultados das partidas.
Essa atitude era pra segunda- feira logo apás o jogo. ALGUEM TEM DÚVIDA QUE ESSA MOTOCA VAI SER CAMPEÃO, NÃO POR MÉRITO,MAS COM A AJUDA DOS APITADORES.
Isso não adianta nada, palmeiras foi prejudicado na copa do brasil no jogo contra o são paulo e o trio pegou 3 jogos de suspensão e o palmeiras perdeu 10 milhões, pronto, e ficou por isso mesmo.
No momento. a preocupação que nós torcedores temos é a chegada de pelo menos 15 novos jogadores, já que estão dizendo por aí que 12 estão indo embora, seria um presente no dia 25, sabado, aniversário da bolívia