Tarde de quarta-feira de muito treinamento para o Sampaio Corrêa, que está em processo de preparação para encerrar a participação na Copa do Nordeste 2023, em duelo diante do Sergipe, na próxima semana, no Estádio Batistão.
Em termos de classificação, a partida não vale mais nada para a Bolívia Querida, mas é vista com muita importância para jogadores e comissão técnica. A ideia do técnico Evaristo Piza é usar o confronto para fazer algumas observações, conhecer melhor o elenco e intensificar sua metodologia de trabalho.
Emerson Sousa encara o jogo com toda seriedade: “Temos que levar a sério, afinal, estamos defendendo a camisa do Sampaio, que é uma equipe que sempre entra em campo pensando na vitória, independentemente da situação”, declarou o volante Tricolor.
O mesmo pensamento é reforçado pelo meia Rafael Vila: “Estamos trabalhando firme para tentar conquistar a vitória. Esse é o nosso foco”, afirmou.
Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira.
Respostas de 2
Emerson Sousa, um bom jogador. Olha, essa partida, servirá para indicar os que vão ficar e aqueles que vão sair. Não podemos sermos rebaixados no ano do centenário.
Esse tem que ser o espírito de cada jogador para essa partida, independente da situação que se encontra o Sampaio.