Noite amarga para o Sampaio Corrêa, que se despediu da Copa do Brasil ao ser superado pelo Maringá pelo placar de 2×1.
Em partida disputada na noite desta quinta-feira, 2, no Estádio Willie Davids, os donos da casa abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a Bolívia empatou logo no início, mas um gol no último lance do jogo castigou a equipe Tricolor.
O JOGO
O Sampaio tratou de assustar logo no primeiro minuto. Vitinho fez jogada pela esquerda e passou para Matheus Martins, que bateu cruzado e o goleiro espalmou para o lado.
Os donos da casa responderam no minuto seguinte com um chute forte, mas Luiz Daniel defendeu e na sequência também pegou a segunda finalização.
Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio com desvio no primeiro pau, o Maringá conseguiu abrir o placar.
A Bolívia teve a chance do empate no último minuto do primeiro tempo, com Joécio, mas o arremate passou por cima do travessão.
Precisando de pelo menos um gol para se classificar, o Sampaio voltou com as linhas mais avançadas, e conseguiu empatar aos sete minutos. Matheus Martins cruzou da esquerda e Vinícius Alves cabeceou no alto, sem chances para o goleiro.
A equipe Tricolor teve a chance de virar o jogo aos 38 minutos, com Claudinho, mas o goleiro do Maringá salvou.
No último minuto, a jogada aérea do adversário surtiu efeito e decretou o resultado no Estádio Willie Davids.
O próximo desafio do Sampaio Corrêa será neste domingo, em confronto contra o Santa Cruz, no Estádio Arruda, válido pela Copa do Nordeste.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Matheus Ludke, Joécio, Allan Godoi e Vitinho; Emerson Sousa, Nadson (Maurício) e Rafael Vila (Luiz Otávio); Matheus Martins (Claudinho), Pimentinha (Gabriel Furtado) e Vinícius Alves (Rafael Furtado).