Negociado

Diretoria Tricolor confirma a venda do lateral Mateusinho

Negociado
Lateral Mateusinho foi negociado com o Cuiabá (Foto: Ronald Felipe)

Na manhã desta quarta-feira, 18, o presidente Sergio Frota confirmou a venda do lateral Mateusinho para o Cuiabá, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Após retornar da Rússia, para onde viajou com o intuito de assinar um contrato de empréstimo que não vingou, Mateusinho se reapresentou ao Sampaio e estava treinando normalmente, até o clube receber a proposta de venda.

O valor da negociação foi de R$ 1.300.000,00, parcelado em duas vezes. 

Respostas de 7

  1. Por que será que foi vendido por esse preço e essas condições? Time precisa fazer receita… se nos jogos da serie b não deu renda, pouco público, imagine no campoetonato maranhense, jogando com time pequeno, sem apelo algum! Vamo ver na estreia da Copa do Nordeste se dá publico, e testar o time – nesse jogo vai se ter ideia do elenco que foi montado.

  2. Perdemos um bom lateral… a paulera é achar outro do mesmo nível amigos… Jogos do maranhense é praticamente treino de luxo. Não serve de parâmaetros para outras competições meus amigos. vamos testar esse time contra o Bahia….

  3. Quanto ao jogo contra o Pinheiro, querendo ou não, o Sampaio tem que se impor e ganhar o jogo, independente de qualquer coisa o Sampaio é o time a ser batido nesse campeonato, com qualquer escalação que o time entrar no jogo, o rendimento tem que ser o mesmo e jogar pra vencer e vencer.

  4. Agora eu entendo porque o Maranhão é o Estado mais pobre da Federação. Qualquer jogador com qualidade inferior à do Mateusinho, seria vendido por um valor bem maior do que esse, no entanto, o Sampaio porque é do Maranhão, tem que vender o jogador a preço de banana. Essa negociação deveria ser no mínimo 5 milhões, e olhe lá!

    1. E olha que esse valor de 1,3 milhões já é um valor baixíssimo pra negociação de jogadores de qualidade no futebol, imagine dividir ainda em duas parcelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *