A estreia oficial em 2023 se aproxima, e o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para começar o ano de forma positiva. Na tarde desta quinta-feira, a equipe Tricolor cumpriu mais uma etapa de treinamento, em movimentação no CT José Carlos Macieira.
Com a base do time titular praticamente definida, o técnico Felipe Conceição reforça suas convicções a cada atividade, fazendo os ajustes necessários em busca de uma equipe organizada e competitiva.
“A ideia é deixar todo o grupo preparado para a possibilidade de atuar como titular. Será uma temporada longa, e precisamos que os jogadores estejam bem em todos os aspectos para jogar. A intenção é ter uma equipe competitiva para brigar forte em todas as competições que iremos disputar”, afirmou o treinador boliviano.
Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta sexta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 16h.
Respostas de 3
RAPAZ, VAMOS ESPERAR A BOLA ROLAR PARA ANALISAR TRABALHO DE TREINADOR, TREINO E JOGO TREINO SÃO IMPORTANTES MAS O QUE VALE É O JOGO VALENDO TRES PONTOS, AÍ É QUE VAMOS VER SE ESSA TURMA QUE CHEGOU, SERVE PARA VESTIR A CAMISA DO SAMPAIO.
26 ou 27 jogadores é muito pouco, normalmente em uma partida se usa os 11 titulares e mais 5 substituições, total de 16, num elenco com menos de trinta jogadores, a opção que resta é muito pouco, somente 10 ou 11 jogadores, se houver expulsão ou suspensão por cartão amarelo pior ainda.
Então acho que o Sampaio precisa se preocupar com isso, serão inicialmente 3 competições desgastantes incluindo viagens, jogos a cada 3 dias sem descanso necessário e treino, deixar pra fazer essas contratações pra frente prejudica o trabalho do treinador, porque os jogadores ficam em condições fisicas desiguais.
Felipe Conceição, você está corretíssimo com seu pensamento em relação ao elenco do Sampaio para a temporada. Um time ganha um jogo, um elenco ganha um campeonato.