Revelado nas categorias de base do Paraná, o lateral esquerdo Vitinho começou a se projetar para o futebol profissional na equipe do Grêmio, e aos 21 anos chega ao Sampaio Corrêa para um grande desafio na carreira.
Já se ambientando ao clube, o jogador vem treinando com desenvoltura entre os novos companheiros, e ressaltou a chance de defender as cores da Bolívia Querida: “É uma oportunidade muito grande poder jogar pelo Sampaio, clube que tem uma torcida maravilhosa, e só espero retribuir à altura a confiança que foi depositada na minha contratação”, declarou o lateral Tricolor.
Vitinho garante que tem fôlego para tanto atacar quanto defender na faixa esquerda do campo, e deixou claro seu entusiasmo com a nova temporada que se aproxima: “Todos podem ter certeza de que não vai faltar vontade, determinação e garra da minha parte, para podermos fazer os melhores jogos possíveis”, frisou.
Ao lado do grupo boliviano, Vitinho treinou em período integral nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, em mais uma etapa cumprida dos trabalhos de pré-temporada. Já nesta quarta, a movimentação será apenas na parte da tarde, a partir das 15h30.
Respostas de 3
Bom dia!
Presidente, como a CBF não vai mas fazer a competição do Sub-23, o Fluminense vai emprestar os jogadores dessa categoria que tem contratos em vigor com o clube, sendo que o salário vai ser pago pelo próprio Fluminense, era bom você da uma verificada, pode ser que tenha algum jogador interessante para a nossa Bolívia.
Saudações Bolivianas!!
Vai ter que jogar multa bola pra assumir a vaga do Pará, será uma briga (no bom sentido) muito boa na disputa pela vaga de lateral esquerdo.
O Sampaio tá montando um time com vários jogadores jovens isso é bom já que o time tem jogadores experientes e o ambiente no clube parece que é muito familiar e os atletas parede que se encantam e com isso desenvolvem bem o seu trabalho. Boa sorte meu rapaz!