A identificação do zagueiro Joécio com o Sampaio Corrêa é notória. Desde 2018, já são quatro temporadas defendendo o manto Tricolor, com direito a dois títulos estaduais e a conquista inesquecível da Copa do Nordeste.
De contrato renovado, o jogador de 37 anos ainda demonstra a mesma garra em campo, e está pronto para mais um ano intenso ao lado da Bolívia Querida, com o calendário cheio pela frente.
“As expectativas para 2023 são as melhores. Neste ano conquistamos grandes coisas, fizemos uma excelente campanha, e podemos fazer ainda melhor no ano do centenário, detalhe que pesou para a minha permanência no clube. Creio que poderemos realizar feitos ainda maiores do que os conquistados em 2022”, declarou o “Magro de Aço”.
Em 2022, Joécio disputou 32 jogos com a camisa boliviana, sendo 17 pela Série B, 8 pelo Campeonato Maranhense, 5 na Copa do Nordeste e outras duas pela Copa do Brasil. Marcou dois gols, incluindo o da vitória histórica diante do Vasco, em São Januário, e deu uma assistência.
Respostas de 7
Caso o Leo Condé não fique peça indicações de válido substituto ou observe em quem ele se espelha. E jogadores nas posições precárias que ele ressalta. Evitaremos tristezas.
Valeu pela renovação.
Tem que contratar alguns jogadores série B e Campeonato Paulista série A1 e Série A2 interior paulista agora tem que treinar mais no Castelao acostumar gramado
ATENÇÃO DIRETORIA ;
O zagueiro CAMUTANGA, que fui o destaque do NÁUTICO na série B de 2021, e estava no ATLETICO/GO, foi liberado pelo time Goiano.
MERECIDO.
Realmente Joécio merece estar no Sampaio na próxima temporada, vai nos ajudar muito.
Um grande jogador profissional de futebol, merece continuar jogando num grande clube de futebol profissional, que é o Sampaio Corrêa Futebol Clube.