A semana de preparação do Sampaio Corrêa para o confronto contra o Grêmio teve mais um capítulo na tarde desta quarta-feira, em outro treinamento no Estádio Castelão, palco da partida diante da equipe gaúcha pela Série B.
O técnico Léo Condé intensificou as estratégias de jogo e trabalhou vários quesitos durante a movimentação tática, que serviu para tirar todas as dúvidas e definir o time titular. O treinador quer a Bolívia aplicada em campo para buscar os três pontos.
“É um jogo difícil, pois o Grêmio tem uma equipe qualificada, bem treinada, e precisa de atenção total. Mas estamos nos preparando bem, o grupo sabe a importância de atuar com muita aplicação para poder tentar conquistar um bom resultado”, ressaltou o treinador boliviano.
O artilheiro Poveda convocou o torcedor para apoiar o time do povo no Castelão: “Sabemos o quanto a torcida pode fazer a diferença em um jogo como esse. Esperamos que o estádio esteja cheio na sexta-feira, porque vamos fazer nossa parte em campo para tentar buscar a vitória”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.
O último treinamento antes do duelo será realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Léo Condé fará os últimos ajustes para deixar a equipe 100% preparada.
Respostas de 4
Muito obrigada
A única tática é pontuar de qualquer forma…. Ainda não estamos 100% garantidos na Série B….. Uma vitória amanhã, e a permanência está praticamente assegurada….. Bom jogo a todos…. meu placar: Sampaio 2×1 Grêmio….. Se obviamente mantiverem o foco e a zaga não falhar….
Esta minha postagem é pura homenagem ao fabuloso poeta e fidedigno torcedor boliviano José Rossini Costa Machado.
Da obra “70 anos de solidao”.
Poesia: Farsa
Autor: José Rossini Costa Machado.
FARSA
Inventei tantos disfarces
para a minha
Dor!
Desnudei a alma e embriaguei-me de
Solidão.
E mesmo diante de tão grande
Inquietação,
Mantive sempre um sorriso no meu
Rosto.
Se não fui, quis parecer feliz a qualquer
Custo!
E esconder do mundo todo o meu
Desgosto.
Quis ser sempre de tudo o oposto, ainda
Que,
Por dentro, todo o meu ser estivesse de
Luto.
Nunca os meus olhos verteram uma
Lagrima!
Nem diante da morte expressei algum
Lamento!
Nem interjeições de espanto ou
Sofrimento!
Guardava comigo, engolia à seco,
Disfarçava!
Não fraquejei um só instante, quis ser
Forte! Mas
Quando te perdi, meu amor, tornei-me
Tão fraco!
Obs: Meus parabéns poeta José Rossini Costa Machado pela belíssima obra poética “70 anos de solidão”.
Fico imensamente agradecido por sua generosidade em publicar um dos meus poemas aqui nessa página. O meu segundo livro será lançado no final desse ano, ou começo de 2023. Se tiver como vc me enviar o seu endereço, no privado do face ou no instagram, eu lhe mandarei o livro físico autografado, com o maior prazer.
https://www.facebook.com/jose.r.machado.75
https://www.instagram.com/refugiospoemas/
E os amigos bolivianos (todos indistintamente) que quiserem uma cópia do e-book gratuito, é só mandar uma mensagem pelo face ou instagram no privado, que eu envio.
Um ótimo jogo pra nossa Bolívia Querida Amanhã.
Grande Magno, mais uma vez meus sinceros agradecimentos pelas palavras bondosas. Grande abraço.