O Sampaio Corrêa já está em processo de preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, às 19h, diante do Náutico. Confronto agendado para o Estádio dos Aflitos, válido pela 31ª rodada da competição.
Após a folga no domingo, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Programação focada na recuperação física dos jogadores que foram titulares contra o Criciúma, enquanto a outra parte da equipe participou de um trabalho com bola.
Ygor Catatau espera um duelo de equilíbrio, e quer a Bolívia com ambição para buscar a vitória: “Será mais jogo difícil, contra um time que é sempre complicado quando joga na sua casa. Mas, também precisamos vencer, e nossa equipe tem que entrar em campo muito focada para conquistar um bom resultado “, frisou o atacante Tricolor.
Os treinos preparatórios da Bolívia Querida terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade no Estádio Castelão.
Respostas de 2
Não tem que poupar ninguém, temos é que nos preocupar em fazer 45 pontos, mesmo sabendo que até com 43 pode se salvar, segundo os matemáticos.
Tá na hora de dar uma oportunidade a Mauro Silva, Gabriel Popó e outros que estão sem jogar, seria melhor deixar alguns jogadores aqui pro jogo do Grêmio e levar um time alternativo, precisamos focar nos 4 jogos daqui, vencer o Grêmio, a Chape, a Ponte e o Londrina, o resto é time alternativo. Pelo menos eu penso assim!