O confronto entre Ponte Preta e Sampaio Corrêa, disputado na noite desta quinta-feira, 23, no Estádio Moisés Lucarelli, terminou com o placar em branco.
O resultado deixou a Bolívia Querida na 11ª posição da tabela da Série B, com 16 pontos ganhos.
O JOGO
Jogo começou em alta intensidade, com o Sampaio tomando a iniciativa, e a Ponte Preta com a proposta de marcar forte e avançar para o ataque em velocidade. No entanto, sem chances mais agudas do gol.
Hipólito cobrou falta e Catatau cabeceou para defesa do goleiro. Os donos da casa responderam com finalização que saiu pela linha de fundo.
Pimentinha tramou pelo lado direito, fez o corte e finalizou, mas a bola foi para fora. Em lance confuso, a bola espirrou em Allan Godoi e quase surpreende Luiz Daniel, que viu a jogada ir para escanteio.
Apesar de um confronto bem equilibrado, as equipes seguiram para o vestiário com o placar em zerado.
A Ponte assustou logo no início da etapa final, mas Luiz Daniel abafou o chute e a bola saiu em escanteio.
Aos 15 minutos, a Bolívia perdeu grande oportunidade. Pimentinha puxou o contra-ataque pela direita e serviu Poveda, que bateu de primeira, o goleiro espalmou nos pés de Catatau, mas a finalização foi para fora.
O jogo se desenvolveu de forma truncada, com marcação cerrada, sem que as equipes evoluíssem para criar oportunidades de gol. Fator determinante para o confronto terminar empatado sem gols.
O próximo desafio do Sampaio Corrêa será no Estádio Castelão, na segunda-feira, 27, às 20h, contra o CSA.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila (Renatinho); Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Eron).
Respostas de 9
Continuamos precisando de meias criativos e de preparadores físicos competentes.
O Sampaio merecia ganhar esse jogo, faltou tranquilidade nas finalizações, mas nada tá perdido. Agora é ganhar do CSA e continuar no bolo da primeira página.
Precisamos urgentemente recuperar o Pará ou voltar o João Vitor.
Fica provado que Pimentinha é nosso amuleto, quando ele joga bem, o Sampaio é outro time, salve Pimenta!
Uma coisa nesse time é certo. Não falta força de vontade, mas a técnica deixa a desejar em quase todos os setores, mais a torcida tá confiante que nessa janela a diretoria vai reforçar o time.
Esse ponto eu dedico aos profetas do caos!
Presidente sempre confiei no seu trabalho então tome uma atitude em relação a esse elenco. Um time que não cria a bola não chega para o atacante.
Ontem ficou provado que alguns jogadores não teem condições de jogar no Sampaio., infelizmente não temos como contratar bons jogadores pq sao mais caros
O ponto foi importante, entretanto o time não consegue vencer mesmo fora de casa…. Esse time da Ponte Preta não está no Z4 à toa. É um time limitado, e mesmo assim não conseguimos vencer. Só levamos perigo ao adversários EXCLUSIVAMENTE NAS JOGADAS DO PIMENTINHA, que sem dúvida é o que faz a diferença nesse time. E mesmo sabendo que é o nosso ponto mais forte, o nosso ponto alto, ele praticamente não recebeu bola. Às vezes que foi acionado o time do Sampaio levou perigo… Lamentavelmente o Pimentinha foi acionado duas ou três vezes, o que mostra clara a falta de um meia de ligação de qualidade. Se não vierem os reforços não vamos muito longe… Pimentinha mais uma vez foi o melhor em campo, o que não é nenhuma novidade. Pimentinha ficou praticamente isolado o tempo todo. Goleiro rifando a bola… ligação direta o tempo todo. Time carece de reforços. O tempo está passando. Nessa rodada o Sampaio pode perder posições…. Segunda feira já tem outra pedreira.
Muito boa a leitura Rossini. Concordo e Assino em baixo.