O Sampaio Corrêa conquistou o primeiro ponto fora de casa ao empatar em 0x0 contra o Novorizontino, em partida disputada neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
O resultado deixou a Bolívia com 12 pontos na tabela, na oitava colocação.
A primeira investida do jogo foi Tricolor, com Pimentinha, que fez o corte e bateu de fora da área para defesa do goleiro.
Bem postado, o Sampaio pressionava o adversário em seu campo de defesa, e chegava com perigo. Mateusinho avançou em velocidade e cruzou na área, a bola ficou viva e Rafael Vila bateu rente à trave.
Os donos da casa se ajustaram aos poucos na partida e passaram a arriscar investidas ofensivas. Em lance de perigo pela direita, Luiz Daniel defendeu para escanteio uma batida cruzada.
Apesar do confronto movimentado, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar em branco.
A etapa final foi marcada por um jogo mais truncado, sem muitas oportunidades de gol, resultando no placar final de 0x0.
A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta terça-feira, novamente fora de casa, desta vez, diante da equipe do Criciúma, pela 11ª rodada da Série B.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Mateusinho (Lucas Araújo), Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila; Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Rafael Costa).
Respostas de 19
Vms ganhar o Criciúma 2 x 0.
Amigo Rossini, eu e voce somos bolivianos antigos, fiz 70 por esses dias, digo a voce que quando meu pai começou a me levar para ver o sampaio, lembro de Dadá. Vadinho, Peu, Massaud e outros,,lembro também que na frente do estádio lia-se – ESTADIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS, agora morando aqui no DF, vejo que mudaram o nome para NEOZINHO SANTOS, dia 20 estarei por aí me juntando ao boi de maracana e dia 28. é certo a minha torcida no castel]ao para ver o sampaio ganhar do avaí em nome de S.João Batista.
É UMA VERGONHA PRA NÓS TORCEDORES DO SAMPAIO, HOJE O VITÓRIA BOTOU MAIS DE TRINTA MIL NO BARRADÃO. AINDA BEM QUE ESSA BOSTA PERDEU.
O grande problema hoje do Sampaio e o individualismos desse jogadores do meio de campo e ataque, principalmente o Poveda, ele quer resolver tudo só. Presidente, têm que conversar com esses caras, mostrar que eles são jogadores de futebal e NÃO TENISTAS.
Bom resultado, considerando jogo fora de casa.
A meu ver o Catatau deveria ser substituído no segundo tempo.
concordo
Gostei do primeiro tempo. Poderíamos ter ganho logo nos primeiros 45 minutos. Vamos continuar lutando. Isso foi só o começo. Tiraram a “zica” de poder fora.
Os jogadores precisam saber que o Pimentinha também estar jogando. Vamos tocar mais a bola, principalmente quando estamos próximos ao gol adversário. E agora, o mais importante a fazer é não dar chances ao time visitante no Castelão.
A hora da tomada de decisão ao se aproximar do gol adversário, chute a gol ou passar a bola pra alguém melhor colocado., esse é erro grande de jogadores do Sampaio
Lutou muito, agora nosso mando de campo, têm quê ser neozinho Santos, fazer pressão no adversário, esquece castelão, NÃO temos torcida.
Vai aprender a escrever o nome do estádio primeiro.
Bom resultado
O Sampaio começou a partida pressionando a saída de bola do Novorizontino, e ate que conseguia algumas jogadas de perigo pra defesa adversária, o problema é que está faltando tranquilidade e inteligência na hora da finalização dos atacantes do Sampaio, numa jogada de contra ataque o Catatau perdeu a chance de colocar o Sampaio na frente do placar, quando tomou a medida errada na hora de finalizar a gol. É corrigir esse problema e outros mais, e continuar procurando a chance de vitória que uma hora ela vai chegar, e quem sabe já contra o Criciúma.
Excelente resultado poderia tet sido melhor.
Sempre è importante pontos fora de casa.Quanto a equipe em si precisa ser mais agressiva quando joga fora.Mais isso não depende só do técnico.Aos poucos e melhores opções,podemos fazer um bom campeonato.
Muito bom, primeiro ponto fora, de muitos que virão. Aos céticos que ja davam o Sampaio como rebaixado antes de começar o campeonato, a luta é árdua mas o time tá preparado, vamos lutar sempre.
Gostei mais do primeiro tempo que do segundo. Acho que recuamos muito, mas o importante foi pontuar. O resultado foi justo pelo que a equipe apresentou no primeiro tempo. Agora é encarar o Criciúma e é muito importante continuar pontuando.
Taticamente a bolivia querida fez um bom jogo, parabéns guerreiros. Vumbora paioooooooo!!!!!!!!
Até que enfim ganhamos um ponto fora.