Sem perder tempo, após regressar de Barra do Corda, o Sampaio Corrêa já iniciou os preparativos para enfrentar a equipe do Tombense, neste sábado, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Em reapresentação na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores cumpriram programações distintas. Enquanto os atletas que participaram do jogo contra o Cordino realizaram um treino regenerativo, a outra parte do grupo foi a campo para atividade com bola.
Para o duelo pela Série B, o técnico Léo Condé poderá contar com os reforços que foram contratados ao longo da semana, como o caso do zagueiro Gabriel Furtado, dos laterais Thiago Ennes e Lucas Hipólito, os meio-campistas Rafael Vila e André Luiz, além dos atacantes Willian, Ygor Catatau e Rafael Costa.
André Luiz ressaltou a motivação em voltar a vestir a camisa Tricolor: “Estou em feliz em ter voltado para o Sampaio, clube onde me sinto bem e fiz uma boa temporada com o professor Léo Condé. Agora é trabalhar forte para buscar o meu espaço e ajudar a equipe nessa Série B, que tem tudo para ser uma das mais disputadas de todos os tempos”, declarou o volante boliviano.
O grupo Tricolor fechará a preparação para enfrentar o time do Tombense na tarde desta sexta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira.
Respostas de 12
Vamos começar a pontuar com certeza .
Na minha opinião o Sampaio Correa foi roubado na partida diante do Sporting clube do Recife. Quando o vá chamar a atenção do Juiz do jogo é porque existiu irregularidade no lance.
se quiser avaliar os contratados faça treinos internos no ct jose carlos macieira contra a base ou juniores. treino futsal para ser mais ágil na visão harmônica e combinatória do parceiro e melhorar a comunicação. enquanto uns se regeneram e se tratam outros treinam.
Temos que vencer esse jogo, o Sampaio precisa mostrar que o fator casa é muito favorável, assim os times vão respeitar quando vier a São Luís, nossa torcida tem que marcar presença e ser um fator preponderante pras vitórias da Bolívia Querida de maior torcida. Sempre Sampaio.
COMO DIZIA HUMBERTO DE MARACANÃ, VAMOS PRECISAR ESTE ANO MUITO DA AJUDA DOS REIS DA ENCANTARIA E DO POVO DO FUNDO.
NÃO PODEMOS PERDER O ÚNICO TÍTULO POSSIVEL DESTE ANO, O ESTADUAL
FORA ESSE, SÓ O BASQUETE FEMININO QUE ANDA JOGANDO MUITO BEM.
E lá no Pará não é cumum essa ajuda, aque, quando se consegue é burocracia do inferno.
Conquistar os três pontos.
Presidente Sérgio Frota, mais uma vez eu lhe peço, converse com a comissão técnica e os jogadores, e mostre pra eles a importância de ganhar o jogo de amanhã contra o Tombense. Esse tipo de jogo de amanhã, não se pode nem sonhar em empate, imagine derrota, é jogo pra ganhar e com saldo de gols, pois o time é pequeno e não tem a tradição nacional que tem o Sampaio. E tem mais um detalhe, jogo em casa é sinônimo de vitória, isto é, se quiser alguma coisa de bom pra 2023.
Pra cima do Tombense, é pressão alta do início ao fim.
Temos que mostrar que no Castelão quem manda é o tubarão.Eu acredito que o Sampaio vai ganhar de 3 x 0.
vamos torcer pra dá certo essas mudanças com um meio de campo forte vamos atropelar todos os aqui no castelão
Governador do Pará patrocinando Remo Paysandu e Tuna., só para montagem dos times 500 mil pra cada., olha aí a diferença
Além da ajuda financeira o torcedor paraense faz a diferença, o que não é o caso da torcida de gatos pingados do Sampaio Correa. Qual vai ser o público de amanhã? 900, 1200, 2000 pagantes????? Nos dias de hoje é praticamente impossível se responder a essa pergunta… Sampaio só vai dar renda um pouco melhor nessa serie B, nos jogos contra o Vasco, o Grêmio, o Cruzeiro e o Bahia….. E mesmo assim, não chega a 9 mil pagantes.