Enquanto aguarda o adversário para a decisão do Estadual 2022, o Sampaio Corrêa trabalha de olho na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, sábado diante do Sport, na Ilha do Retiro.
Em tarde de treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé já começou as articulações para definir o time titular. O treinador já pôde contar com a participação dos laterais Thiago Ennes e Lucas Hipólito, além do atacante Ygor Catatau, que foram anunciados nessa quarta-feira.
“Oportunidade muito boa jogar em um clube como o Sampaio Corrêa, time de muita tradição e de grande torcida. Estou motivado e pretendo me dedicar bastante para que possamos atingir os nossos objetivos”, frisou o atacante Ygor Catatau.
O departamento de futebol está trabalhando para regularizar todos os reforços contratados até agora e colocá-los à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Sport. Lucas Hipólito e Thiago Ennes já foram regularizados, enquanto Catatau deve ganhar condições de atuar nesta sexta-feira.
A equipe Tricolor fecha a preparação na manhã desta sexta-feira, e, após o almoço, segue viagem em voo direto para Recife.
Respostas de 5
O time tá sendo encorpado, agora falta o torcedor chegar junto da diretoria e ajudar se associando, ou indo aos jogos com o novo manto tricolor.
Série B é outra história!!!!
Jogador que não conseguir mostra qualidade nos primeiros jogo não servi, até porque a equipe do Sampaio vem jogando junto desde o início da temporada e já passou do tempo de mostrar futebol
Vamos que vamos tricolor!!!!
Se não vier a vitória do Sampaio, o empate não é um mau resultado, sabemos que ainda temos que contratar pelo menos uns 5 jogadores pontuais p essa equipe engrenar e a torcida voltar ao Castelão.
Se jogar determinado, com certeza ganha o jogo. O Sport não é nenhum bicho papão que possa meter medo.
Nos resta dizer: muito boa sorte e sucesso nessa competição, e que esses reforços recém chegados e todos os jogadores prosperam nessa nova empreitada com a camisa da Bolívia querida. Precisa de mais garra, dedicação, determinação e força de vontade, e que esses novos reforços façam jus ao manto tricolor. Acredito que tem uma turma aí que não está mais a fim de jogar no tricolor de aço e de s. Pantaleão, mas isso é com a diretoria.