O presidente Sergio Frota comunicou, na manhã desta terça-feira, o desligamento em comum acordo do executivo de futebol Zé Renato, após reunião realizada com o profissional.
Conforme o presidente, entre as pautas da reunião estava o questionamento em relação a algumas contratações e alguns outros fatores internos, justificados pelo executivo, que aproveitou para comunicar sobre seu projeto no exterior: “O Zé Renato me informou sobre uma proposta para voltar a China, e que seria interessante para o seu lado profissional. Então, desejo sorte nesse seu retorno ao futebol chinês e agradeço pelos serviços prestados ao Sampaio, porque sempre foi uma pessoa comprometida com o clube”, frisou o presidente Tricolor.
Zé Renato se despediu da Bolívia com uma mensagem afetuosa: “Agradeço ao presidente Sergio Frota por mais essa oportunidade de trabalhar no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho enorme carinho e sempre me recebeu tão bem. Volto para China para trabalhar como scout, mas sei que as portas ficam abertas aqui na Bolívia”, declarou.
Com a saída de Zé Renato, Frota agiu rápido e acertou com Francisco Elísio, que trabalhou no clube em 2018.
Uma resposta
Não vejo muita diferença….. Pelo menos nas contratações…. Nenhuma delas foram de atletas de nível de série B. Não vai deixar saudade. Pelo menos pra mim.