Você se inscreve e a TV Sampaio BetAki cresce

Preparativos finais

Sampaio faz ajustes no CT em último treino antes da viagem para Curitiba

Preparativos finais
Tricolor realizou último treinoem São Luís antes do embarque para Curitiba (Foto: John Tavares)

Sábado de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que segue em processo intenso de preparação para enfrentar o Coritiba, na próxima terça-feira, no Estádio Couto Pereira. Confronto válido pela 31ª rodada da Série B.

Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian fez várias observações em busca da formação que iniciará a partida. A palavra atenção foi constantemente usada pelo treinador, que quer a equipe em alerta máximo para o duelo diante do líder da competição.

Watson reforça as orientações de Surian, e espera que o Sampaio atue de forma consistente durante os 90 minutos: “Sabemos que é um jogo para entrar ligado do primeiro ao último minuto. Estamos trabalhando forte para tentar neutralizar as principais jogadas do Coritiba e buscar um bom resultado, que será muito importante para nossas pretensões na Série B”, afirmou o lateral boliviano.

O treinamento deste sábado foi o último realizado em São Luís antes da partida. Na manhã deste domingo, a delegação boliviana embarca rumo ao desafio em Curitiba.

Respostas de 5

  1. Vale lembrar que, o Confiança que luta pra não cair, estava vencendo o Coritiba em pleno Couto Pereira até os 48 minutos do segundo tempo quando tomou o gol de empate. Isso mostra que o Sampaio se entrar focado do começo ao fim, terá chance de vencer ou sai de lá com no mínimo 1 ponto, e/ou quem sabe três pra tirar qualquer possibilidade de rebaixamento.
    Sempre Sampaio!

  2. Espero que a comissão técnica e jogadores tenham assistido o jogo do Confiança x Avaí, onde, o Confiança jogou parecendo que tava disputando uma final de Copa do Mundo, com muita raça, disposição, vontade de vencer e muito fôlego até aos 55 minutos do segundo tempo, é assim que o Sampaio podia tá jogando, com certeza já estaria tranquilo e livre totalmente do rebaixamento. Só que, ainda dar pra jogar dessa forma, basta querer.

    1. Por causa desse comportamento do Confiança, o resultado foi a vitória em cima do Avaí por 3 a 1, não foi em cima de um adversário qualquer, foi em cima de um time que tá batendo à do G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *