Uma longa espera. Mais de um ano e meio sem o calor da torcida, com atuações para arquibancadas vazias, silenciosas. Nesse hiato, foram dois títulos maranhenses conquistados dentro de um Castelão solitário, e quase duas edições da Série B nas mesmas condições.
Mas, o cenário mudou, e a espera chegou ao fim. O reencontro do Sampaio Corrêa com seu torcedor já tem data e horário marcado. Será nesta terça-feira, às 19h00, diante do Brusque, no Estádio Castelão.
A venda de ingressos teve início neste sábado, e a torcida Tricolor já pode adquirir seu lugar para matar a saudade do time povo.
Pontos de Venda
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping (a partir de 10h30)
– Foto Sombra Mahogany São Francisco (a partir de 12h00)
– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS)
– Marcelo Surf Cohab
– Marcelo Surf Cidade Operária
– Site bilheteriadigital.com
Obs1: Exceto o plano De Olho na Bolívia (9,99), todos os demais planos garantem o acesso livre ao Estádio.
Obs2: Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.
Obs3: Não esqueça as observações 1 e 2.
Respostas de 14
Nadson, aquele pênalti perdido mexeu com o psicólogo dele, jogou péssimamente mal contra o confiança, muitos passes errados, não era pra entrar naquele jogo não.dá um tempo pra ele recuperar esse psicológico dele
Surian, Márcio Araújo tá muito bem não é pra ser banco, jogador inteligente, rodado nos melhores times do brasil.e outra essa história de trazer jogador Q já aconteceu na temporadap passada aquilo foi fase passou, olha Dantas pegando banco direto no náutico.
Meio desanimador sim! O Confiança, agradece! mas…ainda,dá?
Boa tarde !
Campanha Popó em campo :
Professor leve o Gabriel Popó no banco e se necessitar coloque no jogo, pois o mesmo tem potencial pra jogar nesse meio campo
Alô Sampaio se liga. Após a eliminação o Santa Cruz está comalguen jogadores para ser emprestado, entre eles estão PITICO e o meia JAILSON. Por sinal este último está indo pro NÁUTICO.
Meu Presidente confio no seu comando . Sou socio torcedor e estou no Rio de Janeiro torcendo pela nossa Bolivia .
Agora sim, com público, a Bolivia Querida vai impulsionar.
O Brusque é um time tão enjoado como foi o Operário e até mesmo o Confiança, principalmente quando jogam contra o Sampaio, por isso, mais uma vez o Sampaio não pode vacilar em momento algum, tem que esquecer cansaço e ir pra cima do Brusque como se fosse disputar um título, marcar em cima sem dar espaço nem pra pensar. Não podemos esquecer que ainda não estamos livres do rebaixamento, temos que continuar jogando com intensidade, envolvendo o adversário e buscando a vitória até o último minuto de jogo.
Agora sim, não temos mais desculpas pra deixarmos de apoiar a Bolívia Querida, nos jogos em São Luís. Vamos marcar presença em massa no Castelão e ajudar o Sampaio a conquistar mais uma vitória em cima do Brusque, no nome de Jesus.
Com as Graças de Deus, com público, a estabilidade voltará ao nosso Sampaio.
Matematicamente ainda temos chances de brigar pelo acesso? Sim, mas sem uma sequência de resultados positivos, até a permanência na Série B de 2022 fica ameaçada. O técnico e o elenco precisam se acertar…
A diretoria tem feito muitos esforços para termos um time competitivo nesta Série B, mas o fato é que, desde a derrota para a Ponte Preta semanas atrás, o time não mais se encontrou e isso vem se confirmando nos últimos resultados.
Depois dessa derrota para o lanterna, da um desânimo danado.
Vamos contribuir para nosso clube.Vamos esgotar tudo.
Já tenho meu ingresso e estou em dia com minha mensalidade. Assim estarei no setor 1 para empurrar minha Bolívia querida a uma grande Vitória.