Após se recuperar de uma séria contusão na coxa, o lateral direito Tote já treina normalmente com companheiros, com vistas à disputa do campeonato brasileiro da Série B. Mas, antes, ele vai ter a chance de disputar os amistosos contra o River/PI e ter a oportunidade de readquirir o ritmo de jogo.
Tote se contundiu nas finais do campeonato maranhense, e ainda não disputou nenhum jogo pelo brasileiro: “Nenhum jogador gosta de ficar tanto tempo parado, e comigo não é diferente. Esses jogos amistosos servirão pra pegar um pouco de ritmo e me entrosar com os companheiros que chegaram para a disputa da Série B”.
O lateral revela que enfrentar o River terá uma sensação especial, por já ter defendido as cores do clube piauiense: “Antes de vim para o Sampaio, joguei pelo River, então, é uma partida que tem um gosto especial, ainda mais por ser disputada na minha terra. Espero fazer um bom jogo e recuperar a confiança para o restante do campeonato brasileiro”.
Nos treinos dos últimos dias, Tote recuperou a vaga na lateral direita, que vinha sendo ocupada por Hiltinho, improvisado no setor. Com o especialista à disposição, o treinador Flávio Araújo terá mais tranquilidade para montar a equipe visando os próximos compromissos do Sampaio.
Respostas de 7
Não tenho dúvida de que o retorno do Tote, em condições iguais a que ele terminou o a séria c do ano passado fará uma grande diferença no desempenho dos centroavantes, digo isso porque com a presença dele em campo teremos um maior número de jogadas pela linha de fundo visando os homens de área, acho que nesse retorno teremos algum centroavante convertendo gols e se firmando como titular. que fique o melhor.
é muito bom para o tricolor o retorno do tote logo no inicio da segunda fase,pois é um grande lateral e vai nos ajudar bastante nesta caminhada rumo a serie A.
Não tem só Frontini não, se não deu certo com ele, vamos partir pra outro.
Sim o Tote já está aqui e vai jogar! e o centroavante matador não vai ser contratado não?! vamos ter q aguentar o DB e o WP e o q é mais brabo, vamos ter q aguentar Codó jogar também?! Já vi q na volta do campeonato brasileiro vamos morrer d raiva…
Só respondendo em “cearensês”, de novo: com esse “moi” de centroavantes está fácil de resolver o problema – treinar bastante esses caras e, aquele de melhor desempenho, bota no time q certamente estará habilitado para a função!!!
Muito bom o retorno do nosso “Cabrito”, o Tote!!!!
Tote é, indiscutivelmente, um dos maiores lateral direito do norte nordeste do Brasil, com ele o Sampaio ganha em apoio e finalização, além de exímio cobrador de falta, quem não lembra do gol contra o Vila Nova que levou o Sampaio às finais da série C?