A segunda-feira vai ser de jogo decisivo para o Sampaio Corrêa, na cidade de Pinheiro, onde a Bolívia Querida começa a briga por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021.
Sob o comando do novo técnico Daniel Neri, a equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. O treinador testou algumas opções, trabalhou jogadas ensaiadas e conversou bastante com o grupo sobre sua forma de jogar.
A formação titular foi definida após muitas observações. Neri espera um time concentrado em campo para largar de forma positiva na semifinal: “Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.
Após o almoço, a delegação boliviana seguiu viagem rumo a Pinheiro. O primeiro jogo da semifinal acontece nesta segunda, às 16h00, no Estádio Costa Rodrigues, às 16h00. A partida de volta será no sábado, no Estádio Castelão.
Respostas de 10
Deixem os Caras trabalharem moçada, eles saberão o que fazer para vencer a partida, temos é que apoiar aqui de fora. Vambora Sampaio !!!!
O Sampaio é franco favorito mas,tem que jogar muito melhor do que vinha jogando antes e,eu não acredito numa mudança tão grande,o time deve melhorar devido a entrada do Rodrigo Andrade,mas não vamos esperar jogo fácil.
Minha preocupação é quanto a essas viagens. Estava no ferry em que a delegação viajou, embora estivessem todos de máscaras, não gostei de vê-los aglomerados com os outros passageiros. O campeonato brasileiro serie b está batendo na porta e podemos ter toda a equipe contaminada como no ano passado
Não concordo com os comentários dos dois torcedores,ECR e Lobato.
O Pinheiro não é time amador e sim profissional.
Segundo,temos sim que respeitar o PAC,que têm bons valores,Esquerdinha,Márcio Diogo,Joel,Peterson e outros.
Jogadores cascudos e conhecem o campo do estádio Costa Rodrigues.
Agora a camisa do Sampaio é mais forte .
Esse Lobato é um Rossini disfarçado, se mete no comentário dos outros não respeita os adversários e pensa que sabe tudo.
José Carlos Teixeira, você não entendeu o espírito da coisa, realmente o time do Pinheiro não é amador, senão não estava participando de um campeonato de futebol profissional, o problema é a diferença de estrutura em todos os sentidos entre os dois times, que influencia bastante numa disputa de futebol, porém, isso não quer dizer que o Sampaio já ganhou, uma coisa é ter obrigação de ganhar, outra é já ganhou ou vai ganhar. Não importa se o Pinheiro tem esses jogadores que tu descreveste, todo time tem, o que importa é a tradição numa final e o peso da camisa.
São jogadores veteranos, e time sem estrutura. Sampaio tem obrigação de vencer. É time de série B. Se o Sampaio não vencer esse time, como vai ser na Série B. O dia da estreia contra o Goiás está aí.
Concordo. Ficar preocupado com o Pinheiro é o fim da picada. Tempos que nos preocupar é com o time do Goiás que está vindo aí.
Time de Série-B como o Sampaio, não pode de forma alguma nem pensar em empatar com o Pinheiro, time sem série. O respeito pelo Pinheiro tem que existir, mas a obrigação do Sampaio ganhar está sobre qualquer alternativa, principalmente numa situação dessa, de mata mata. Vamos pra final já nesse jogo. Me desculpe quem pensa o contrário.
Se o time do Sampaio se enrolar diante dessa equipe amadora do Pinheiro, aí meu amigo, não vai precisar ser dito mais nada até o final dessa temporada.