O Sampaio Corrêa terá uma semana agitada pela frente, com dois jogos por duas competições diferentes, muitas viagens e pouco treinamento.
A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda, no CT José Carlos Macieira, treina novamente na terça, e à tarde embarcará para o Espírito Santo, onde enfrentará Rio Branco, em confronto único pela Copa do Brasil.
Do Espírito Santo, a delegação boliviana já seguirá viagem na quinta-feira para João Pessoa, na Paraíba, e iniciará a preparação visando a partida diante do Botafogo-PB, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no sábado, às 20h30, no Estádio Almeidão.
Para os dois compromissos fora de casa, a comissão técnica deve contar com retornos importantes, como o zagueiro Joécio, os volantes André Luiz e Guilherme Teixeira, o atacante Dudu, e o lateral Marlon, que trabalha para recuperar a melhor forma física após se recuperar de lesão.
Respostas de 12
Quanto a questão das laterais, nunca pensei que um dia fosse sentir saudade e falta do Joazi.
BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA
kkkkkkkkkk. Verdade. tinha suas deficiência mas no quesito marcação era um carrapato. E foi um destaques na vitória diante do Cuiabá. Melhor que esses que chegaram, não tenho dúvidas.
O Vasco liberou o lateral Pikachu, que está negociando com o Santa Cruz. Será que o santinha na série c, pode pagar um salário melhor que o sampaio na B ???
Pode. Porque o numero de socio torcedor do Santa cruz é de aproximadamente 10 mil sócios. A torcida é mais apaixonada diferente e muito da torcida do Sampaio Correa. Não se pode nem comparar.
O problema não é a série, mas sim a capacidade de investimentos oriundos de: patrocínios, sócios torcedores, apoios da iniciativa privada . . . se formos olhar bem a série D tem times com maior capacidade de investimentos do que o Sampaio, tipo: Ferroviária, Joinville, São Bento, Bangu, Portuguesa de Desportos . . .
O que precisamos é aumentar o número de sócios para poder começar fazer alguma diferença, isso poderia melhorar a credibilidade do clube e atrair patrocinadores.
Eduardo, voce falou em contratar laterais, meias, atacantes, e os zagueiros? foi o que faltou ano passado na série B, se tivesse uma zaga um pouco melhor, não teríamos tomado tanto gol de cabeça , pelo menos alguns empates, dava para segurar.
Precisamos de reforços em todos os setores. Todos estão carentes. Na zaga principalmente, meio de campo e ataque. Se não contratar, vão começar a jogar a culpa no técnico. É só o time tropeçar nesse próximo compromisso, para responsabiliza-lo pela limitações técnica de alguns jogadores. Esse filme já vi muitas vezes.
O Sampaio precisa mesclar Juventude com jogadores experientes, tem que contratar peças para laterais, meias e mais atacante.
Isso eu comentei antes da estreia do Sampaio na Copa do Nordeste contra o Sport. Time está ainda muito distante do ideal, principalmente no que tange a essas tres competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Precisa de seis titulares para completar a onzena principal. Isso sem falar no banco, que tem que ter qualidade, porque se não tiver, vamos dançar tango sem saber.
Espero que o jogo contra o Fortaleza, sirva de sinal de ALERTA. O ano passado fomos eliminado pelo inexpressivo águia negra. Esses jogadores precisam horar esse manto tricolor.
Temos o Rio Branco e “se passar”, vamos pegar o vencedor de Vitória X Águia Negra. Depois o 4º colocado, o Botafogo-PB, que já mostrou que tem qualidades. Quem assistiu o jogo deles contra o Bahia fora de casa, 1X1, pode observar isso. Portando não podemos afirmar absolutamente nada desses dois encontros, porque a equipe do Sampaio não nos dá essa certeza.
Refiro-me logicamente ao jogo da Copa do Nordeste e em seguida, da Copa do Brasil.